Durante o Backlash deste sábado, Bianca Belair & Jade Cargill conquistaram os WWE Women’s Tag Team Championships, derrotando as Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane).

As candidatas aos títulos até entraram bem no combate, graças à sua maior força, mas as campeãs também mostraram porque detinham os títulos.

Quando Jade Cargill entrou no combate, virou-o completamente do avesso e abriu caminho para o que viria a ser a vitória da sua equipa, inclusive com um incrível Springboard Crossbody nas japonesas.

A seguir, e apesar de alguma confusão entre as lutadoras e com o árbitro, as quase vitórias foram se sucedendo para as duas equipas.

No final, Jade Cargill apanhou Kairi Sane no ar e aplicou-lhe um brutal Jaded, e Bianca Belair finalizou com o KOD em Asuka, para a conquista dos WWE Women’s Tag Team Championships.


O que achaste deste WWE Women’s Tag Team Championship Match no Backlash? Esperavas a vitória de Bianca Belair & Jade Cargill?

13 Comentários

  1. A luta foi uma bagunça, mais assim será o início da rivalidade da Belair e Cargil!

  2. Conde de Monte Cristo2 meses

    Que ridículo. Simplesmente patético. Belair tem que ganhar tudo? Não pode perder nos shows semanais, não pode sofrer PIN, quando é para perder mesmo em tag colocam o combate para ser no contest para proteger ela e toda oportunidade de belt ela vence mesmo entregando pouco. Simplesmente ridículo. Parece que a equipe criativa não vê como foi o seu péssimo reinado como campeã. Foda também essa situação da Asuka.

    • Pois é…👏🏻

    • Mone2 meses

      Bianca é a maior babyface feminina, acorda pra vida KK

    • The Last Outlaw2 meses

      Ela claramente é forçada goela abaixo, igual a Becky, a diferença é que ela tem força e mais habilidade comparada a Becky.

      Como esquecer que durante a Road To WrestleMania desse ano, Bianca Belair teve mais destaque que Bayley vs Io Sky? Detalhe, Bianca não estava em nenhum combate de alto perfil na WM.

      Bianca já está saturada, já está na hora de evoluir esse personagem dela.

    • Max2 meses

      Parabéns as novas campeãs, ganhou as melhores, o resto é choro de perdedor, simples assim.

    • Obrigado por lembrar da Asuka

    • Natan2 meses

      Se acalma câncer, logo logo ela não ficará por muito tempo como campeã

  3. Tini2 meses

    Eu achava que não veria alguém mais forçada que a Becky até aparecer essa Jade Cargill, mulherzinha sem graça nenhuma, não consegue fazer nada de impressionante ou lutar sozinha e por causa dela tô começando a pegar raiva da Bianca também

  4. El Cuebro2 meses

    A luta foi até interessante, teve alguns momentos até confusos, mas pelo menos uma mudança de título no show, o que sinceramente não imaginava, aliás a Jade continua não lutando muito tempo num todo, parece que a WWE ainda não acredita nela, mas espero que venha algo nesse reinado juntamente à Bianca, aliás que enfim tenhamos uma divisão de duplas femininas!

  5. Anonimo_BR2 meses

    Bem obvio. Ja tinham ganhado na Wrestlemania e no Smackdown. Só se tivesse algum interferência “extra” q o resultado seria diferente.
    Agora quero ver como sustentar essa divisão de duplas femininas. Nao tem simplesmente ninguém

  6. André Magalhães2 meses

    Não repararam que a Jade a meio do combate andava a cambalear, parecia que se estava a sentir mal, pensei que lhe ia dar qualquer coisa.
    Estranho ninguém mencionar isso…

  7. Já se esperava na minha opinião!