Bianca Belair é um das estrelas em ascensão na divisão feminina da WWE e é uma das favoritas a vencer o Women’s Royal Rumble Match que vai acontecer no próximo dia 31 de Janeiro.

Na mais recente edição do WWE Chronicle, Bianca Belair foi a Superstar em destaque e falou da sua juventude, e foi então que a “EST da WWE” revelou que teve vários problemas com bulimia, depressão e esteve até internada num hospital psiquiátrico.

Eu sofri com bulimia durante a escola secundária. Sempre fui considerada a corredora com o maior físico na escola, sempre fui musculada. Então eu corria rápido, mas não estava a evoluir. Então como os treinadores estavam sempre a falar do meu tamanho e peso, decidi perder peso. Fiquei tão obcecada com isso que comecei a vomitar o que comia. Ninguém sabia que eu o fazia, nem os meus pais, nem os meus treinadores.

Quando fui para a faculdade, comecei a ir a algumas festas e comecei também a voltar a comer mais normalmente. O meu treinador era alguém bastante rude e só me dizia porque não podia voltar a ser a miúda que era durante a escola secundária. O problema é que essa rapariga não era saudável, mas se era isso que era preciso, comecei a voltar a vomitar a comida.

Tentei falar da situação com alguém e deram-me medicação e mudei de faculdade, a tentar fugir dos problemas. Acabei por deixar de tomar a medicação e isso é algo que não se faz e foi então que tudo foi abaixo e eu fiquei bastante deprimida, de tal forma que acabei por ser internada num hospital psiquiátrico.

Lembro-me de estar num quarto com uma senhora que passava as noites todas a gritar. Os meus pais foram-me visitar e estavam em choque, porque não sabiam o que se passava. Eu só pensava em como eles achavam que eu era uma falhada, mas foi esse o momento em que decidi parar de fugir e voltei para casa.

Foi aí que falei com os meus pais e contei-lhes tudo e eles apoiaram-me. A partir daí senti-me bastante segura e sabia que as coisas iam melhorar, naquela altura ainda não estavam boas, mas iam melhorar.


Esperavas ler estas declarações de Bianca Belair sobre o seu passado?

7 Comentários

  1. Foi um momento muito complicado mas ainda bem que se recuperou que é o mais importante!

  2. El Cuebro1 mês

    Difícil imaginar isso, mas realmente é algo bem complicado, ainda bem que a Bianca se recuperou e se fixou como a grande atleta que é, espero que possa ter grandes momentos no futuro!!

  3. O mais impõe é que recuperou e agora pode estar perto de grandes feitos na carreira.

  4. Todos têm um passado e histórias de vida complicadas.
    Ainda bem que ultrapassou esses problemas.

  5. The Phenomenal One1 mês

    Não esperava, mas ainda bem que superou os seus problemas do passado e é hoje uma grande atleta, que tem um futuro brilhante pela frente.

  6. Situação muito complicada, ainda bem que está tudo bem agora.

  7. Anónimo1 mês

    Que situação. Ainda bem que conseguiu ultrapassar tudo!