Bianca Belair conquistou o SmackDown Women’s Championship no main event da primeira noite da WrestleMania 37, tendo sido campeã até ao SummerSlam, onde perdeu em poucos segundos para Becky Lynch, que regressou de forma surpreendente nesse evento.

Em entrevista ao Cheap Heat, Bianca Belair afirmou que não gostou de perder o título no SummerSlam.

SummerSlam, que dia. Todo aquele dia foi tão caótico. Tudo aconteceu tão em cima da hora. Este aqui sentado ao meu lado [Montez Ford] manteve-me sempre com os pés no chão. Fui campeã e depois perdi o meu título em 26 segundos, foi um golpe duro, especialmente porque sinto que estava apenas a começar e tudo acabou tão rapidamente.

É uma maratona e normalmente, não vou à internet ver os comentários, mas depois da minha mãe me dizer: “Tens de ir à internet, as pessoas estão a torcer por ti”. Os fãs começaram a apoiar-me ainda mais. Os meus fãs compreendem e vêem algo de especial em mim e querem ver-me prosperar e estão a torcer por mim.

A minha perspectiva, só tenho de ter isso em mente e saber que quero ser a melhor naquilo que faço, quer isso seja ir para o ringue e dar um grande espectáculo, independentemente de quem estou a enfrentar. O que é para mim, será para mim e ninguém pode impedir isso. Eu eventualmente vou voltar ao topo.


Quando é que pensas que Bianca Belair vai voltar a conquistar um título na WWE?

10 Comentários

  1. Foi ridícula essa derrota. Devia ser ela a tirar o título à Becky Lynch.

  2. El Cuebro2 meses

    Realmente o modo como ela foi derrotada foi extremamente desnecessário, podiam ter feito algo mais elaborado, mesmo sendo em cima da hora e claro, nada tão rápido assim, teria sido interessante ver a Bianca campeã por mais tempo!

  3. Facebook Profile photo

    Na altura, não gostei de como perdeu, nem foi porque perdeu, mas da forma. Agora olhando para trás até foi bacano, foi inesperado. É raro terem chances de fazerem trocas de campeões que choquem as pessoas, e esta chocou. Foi tipo o McGregor dar ko no Aldo em 13 segundos, ninguém esperava.

  4. Edge2 meses

    A derrota dela foi a nivel Daniel Bryan vs Sheamus na WM, o Bryan vinha de várias vitórias e perdeu com 1 finalizador, tendo aguentando combates contra o Big Show e o Mark Henry na época do Hall of pain

    • Victor Silva2 meses

      Comecei a acompanhar WWE mais ou menos nessa época, lembro que não entendi nada😂… mas achei impressionante o Sheamus vencer com apenas 18 segundos de luta, aquilo foi muito Over

  5. Anónimo2 meses

    Não devia ter perdido o titulo daquela maneira.

  6. Rio de Janeiro2 meses

    Parabéns, estão criando um Roman Reigns versão feminina, que não aguenta perder. Daqui a pouco não aceita mais lutar se não for no main event

  7. A forma como perdeu foi bem estúpida, sem dúvidas!