Há fãs que não conhecem limites, e Bianca Belair revelou recentemente uma situação que a deixou desconfortável e que aconteceu após um live event da WWE.

A Raw Women’s Champion partilhou nas stories do seu Instagram uma situação em que um fã a seguiu desde a arena e durante 20 minutos, até ter parado num sinal vermelho, e correu até ao seu carro para tirar uma fotografia.

A “EST da WWE” escreveu no seu Instagram:

Adoro os meus fãs, mas NÃO ME SIGAM desde a arena. Conduzimos durante 20 minutos desde a arena, parámos num sinal vermelho… e um fã pura e simplesmente correu até à minha janela, bateu no vidro para tentar tirar uma fotografia. Assustou-me muito…

NÃO CORRAM ATÉ à janela do meu carro enquanto eu estou à espera de um sinal vermelho às 11 da noite e batam no vidro. Não é seguro para vocês. Tento o meu melhor para estar por perto e assinar os autógrafos e tirar as fotografias que eu consiga…

Para ser inofensivo e só diversão para vocês, mas isso não foi certo ou justo. Eu estava mesmo assustada. LIMITES.

A lutadora vai defender o Raw Women’s Championship contra a Carmella no Money in the Bank do dia 2 de Julho.


Achas que Bianca Belair tem razão nesta situação?

6 Comentários

  1. Zickelous2 meses

    Por sorte o imbecil só quis uma fotografia mesmo e nada mais, ainda bem que nada de ruim aconteceu a Bianca

  2. É só fãs estúpidos! Deixem os lutadores em paz fora das arenas!

  3. É claro que têm razão, há limites!

  4. Anónimo2 meses

    Tem pessoal que ultrapassa os limites.

  5. Nuno Santos WWE2 meses

    Acho que a Bianca Belair que fez mal a um fã por tira-se uma fotografia mesmo e nada mais, ainda bem que nada de ruim aconteceu ao fã.

    • Tini2 meses

      Oi? Então você tá dizendo que gostaria de ser abordado tarde da noite por alguém completamente desconhecido sem saber quais são as intenções dessa pessoa?