Bianca Belair é a atual Raw Women’s Champion e uma das principais Superstars femininas da WWE, sendo um dos maiores casos de sucesso do NXT e do Performance Center da empresa.

Em entrevista a Luca Charpiot, a “EST da WWE” afirmou que quer regressar ao NXT para enfrentar as jovens lutadoras da terceira brand da WWE.

Nunca ganhei o NXT Women’s Championship. Era uma coisa bastante complicada de fazer na altura. E agora vi Natalya a ir ao NXT. Natalya é uma lenda neste mundo. Foi ótimo vê-la lutar no NXT 2.0 contra as jovens lutadoras. Esta não é a primeira vez que ela luta no NXT.

No que me diz respeito, foi no NXT que aprendi tudo. Eu não sabia nada sobre Wrestling quando cheguei. Comecei aos 27 anos de idade, sem experiência no ringue. O NXT é a minha casa.

Seria bom poder voltar para lá para enfrentar algumas das lutadoras que lá estão. Adoro Io Shirai e tive a oportunidade de lutar com ela quando estava no NXT. Amari Miller é alguém que adoro de morte. Ela é tão apaixonada. Não sei se alguma vez conheci alguém com tanta paixão pelo Wrestling como ela. Também aprecio muito a rivalidade entre Nikkita Lyons e Lash Legend, elas têm algo muito bom e novo a acontecer.


Gostarias de ver Bianca Belair regressar ao NXT?

19 Comentários

  1. Leo1 mês

    Faz uma boa viagem.
    Não fazes falta nenhuma no main roster… existe bem melhores que estão a ser desperdiçadas.
    Podes ir tu e a Naomi…

  2. Tini1 mês

    Eu acho que não tem mais nada pra ela fazer no nxt, ela não precisa do nxt womens Champion pra provar seu valor. Em pouco tempo no main roster ela já tem 2 wrestlemanias, 1 elimination Chamber, 1 Royal Rumble e 1 Hell in a Cell match.

  3. ??1 mês

    no

  4. Pode fazer algo semelhante tipo Charlotte mas não vejo necessidade disso!

  5. El Cuebro1 mês

    Seria interessante sim ter a Bianca no NXT, ela pode ajudar muitas novas lutadoras, ter rivalidades interessantes e ainda fazer um pouco mais na marca, queria ter visto mais dela por lá, embora goste muito da trajetória entre Raw e SD esses tempos, ela melhorou demais e conquistou o respeito de muita gente!

  6. Zoro1 mês

    Isto já começa a ser muito regressos da wwe à nxt. É bom acontecer de vez em quando, mas estar sempre a acontecer não é nada positivo porque tira o destaque aos mais jovens.

  7. Nuno Santos WWE1 mês

    Espero que sim adeus cabra mas sem esse título que não é teu.