Apesar de já serem rivais desde alguns meses antes da WrestleMania 37, Bianca Belair revelou que gostaria de contar com Sasha Banks numa fação que ainda teria a inclusão de Naomi.

Em entrevista com o Hindustan Times, a “EST da WWE” salientou que um grupo composto por ela, a “Boss” e a antiga 2x SmackDown Women’s Champion poderia funcionar muito bem caso as três se dessem bem.

Acredito que se todas nos pudéssemos dar bem — eu, Sasha e Naomi seria uma ótima fação. Nós combinaríamos muito bem. Poderíamos funcionar e trabalhar juntas. Eu simplesmente não consigo confiar na Sasha neste momento. Por isso, não podemos criar esta fação neste momento.

Mas já vi nas redes sociais que eles [os fãs] também querem esta fação. Penso que seria algo fixe. Porém, não sei se alguma vez tal será possível, porque nós não parecemos conseguir estar “na mesma página”.


Achas que esta stable teria “pernas para andar”?

7 Comentários

  1. Big Man2 semanas

    Chega de fações monocromáticas

  2. Não me parece que isto vá acontecer!

  3. Victor Silva2 semanas

    Ao mencionar a Naomi na Stable dela, creio que está indo na direção certa. A Naomi é bem conhecida e tem algum carisma com o público, mas está longe de estar no topo. A Bianca é alguém que está fazendo o nome dela entre as grandes. Portanto acho que deveriam usar disso para elevar alguém, as formações de Stables tem de levar isso em conta

  4. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss by Liv is life2 semanas

    Que sonho mei

  5. Anónimo2 semanas

    Seria interessante.

  6. Facebook Profile photo

    BWO – Black World Order!
    Dá nostalgia, provavelmente venderá bem se fizerem umas camisolas engraçadas e todo o resto claro.
    Primeiramente face para entrar na cara dos fãs e depois com uma atitude mais agressiva para haver destaque. Títulos também é importante!
    Disse pelo menos 40 por cento 🤣💪🏼🙏

  7. angela rodrigues6 dias

    Sasha e Bianca são umas das melhores e Naomi é muito atlética, pena que a wwe só valoriza que não tem talento como Becky, Bayley