A Raw Women’s Champion Bianca Belair é uma das principais estrelas da divisão feminina da WWE e alguém que irá ser uma das caras dessa mesma divisão durante muitos anos.

Em entrevista ao podcast In The Kliq, a “EST da WWE” revelou que quer enfrentar Charlotte Flair, para ter vitórias contra todas as Four Horsewomen.

Sim, esse é um dos meus principais objetivos, vencer as Four Horsewomen. Como disseste, já venci três das quatro. Estou entusiasmada por voltar a enfrentar Bayley para voltar a vencer outra vez. Depois, eventualmente, irei atrás de Charlotte Flair.

Ela ser a última que tenho de tentar conquistar, será uma grande tarefa para mim, pois quando cheguei à WWE, ela foi uma das primeiras mulheres que eu admirei.

Penso que muita gente esquece que ela é formada na WWE. O seu pai é Ric Flair, mas ela é formada na WWE, por isso sempre me revi nela. Ela ser a última que tenho de conquistar, sinto como se estivesse realmente no topo da montanha.

Sinto que estou na vanguarda de uma nova geração de lutadoras. Tenho a Rhea Ripley mesmo ali ao meu lado. O meu problema é que as mais velhas não têm de ir a lado nenhum, só têm de se afastar e arranjar algum espaço para nós porque também queremos chegar ao topo.


Que expectativas tens para uma futura rivalidade entre Bianca Belair e Charlotte Flair?

7 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Seria interessante ver a Bianca vencendo as 4 Horsewomen da WWE, ela já alcançou muito na empresa e já bateu de frente com grandes lutadoras por lá, só falta a Charlotte para completar o ciclo, a Queen ainda não voltou, mas certamente alguma hora fará um retorno triunfal!

  2. Anónimo3 semanas

    Seria interessante de ver.

  3. Gabriel punk3 semanas

    A bianca ja derrotou sasha banks, bayley e becky lynch, só falta derrota a Charlotte flair para completar.

  4. Baylenda3 semanas

    Como já dizia Baylenda bater uma das four horsewomen não faz de você uma horsewomen belonca

  5. Natan3 semanas

    Seria até legal, mas infelizmente já vejo o provável fim do reinado da Raw Women’s sendo que provavelmente a Bayley irá tomar, mas espero que no futuro, ela consiga bater a Charlotte em questão pelo título

  6. Era interessante de ver e acho que a a Bianca tem capacidades para isso

  7. Beto loforte2 semanas

    Falta a Charlote e ronda rousey