Esta segunda-feira, Bianca Belair relembrou o seu reinado como Raw Women’s Champion, que finalizou recentemente.

Após ter conquistado o título ao derrotar Becky Lynch na WrestleMania 38, a lutadora continuou como campeã, derrotando várias candidatas.

A “EST da WWE” atingiu recordes históricos e alcançou o marco de maior reinado como Raw Women’s Champion, superior a um ano.

Após ter perdido o título para Asuka no Night of Champions, o título foi recentemente substituído pelo novo WWE Women’s Championship.

Através das suas redes sociais, Bianca Belair relembrou o seu histórico reinado com o Raw Women’s Championship.

O Raw Women’s Title significa muito para mim.

A viagem foi cheia de sangue, suor, lágrimas, olhos negros/pontos, trabalho árduo, sacrifício, exaustão, mas principalmente orgulho e alegria que me levaram a ser a mais longa Raw Women’s Champion.

Estou muito grata por fazer parte desta história!


Qual a tua análise do reinado de Bianca Belair como Raw Women’s Champion?

2 Comentários

  1. Mercedes9 meses

    Reinado extremamente longo e esquecível. Bianca precisa de um heel turn urgente, aliás. Não oferece mais nada com essa personagem. Agora, como heel… tem tudo pra ser dominante, inclusive vencer Charlotte!

  2. BigMando9 meses

    O reinado dela foi forçado demais. Já devia ter perdido o titulo no extreme rules do ano passado para a Bayley e literalmente enterrou a Bayley para um buraco que ainda de lá não saiu. Espero que agora ela comece a ter rivalidades que ponha as suas adversárias over ou então rivalidades fora da title scene, porque neste momento não quero vê-la a ganhar titulos e a ter o destaque todo na divisão.