A Raw Women’s Champion Bianca Belair é uma das principais Superstars femininas da WWE e uma das cinco lutadoras que já competiu no main event da WrestleMania.

Em entrevista ao podcast de Sam Roberts, a “EST da WWE” revelou que Rhea Ripley é a sua adversária de sonho para a WrestleMania.

Sempre que eu e Rhea Ripley entramos no ringue, fazemos magia, e eu sinto que fizemos coisas espantosas no NXT e depois chegámos ao Raw e SmackDown.

Temos estado a fazer coisas espantosas em lados opostos, mas sempre a tentar chegar ao topo. Por isso, seria espantoso.

Sempre considerei um combate contra Rhea Ripley, um embate digno da WrestleMania, uma rivalidade que poderia ficar na história como uma das melhores rivalidades femininas.

Adoraria ter um combate na WrestleMania contra a Rhea [Ripley]. É um combate de sonho para mim, em especial se fosse na WrestleMania.

Mas ainda tenho o meu objetivo de vencer as Four Horsewomen. Por isso, ainda tenho de vencer Charlotte Flair.

Quer seja Charlotte ou Rhea, há muitos combates que ainda quero ter na WrestleMania. Mas enfrentar Rhea Ripley está definitivamente no topo da lista.


Gostarias de ver o combate entre Bianca Belair e Rhea Ripley na WrestleMania 39?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Seria um bom combate para o próximo Rumble hein, se a Bianca continuar campeã até lá e dependendo de como se desenvolver a rivalidade com a Bayley, confesso que ainda queria ver a Bayley campeã e aí o trio das Damage CTRL dominando, mas olho em Rhea e Bianca para o futuro!

  2. El Cuebro1 semana

    E queria ver a Rhea dominando uma das divisões femininas da WWE, acho que tiraram o título do Raw muito cedo dela, que ela possa ser uma grande campeã no futuro!

  3. Felipe1 semana

    Faça acontecer vs Charlotte no RR combate triplo com a rhea e Charlotte na WM

  4. Anónimo1 semana

    Sim, seria um ótimo combate.

  5. Natan1 semana

    Seria perfeito, mas sem ter título envolvido porque na minha opinião, o título dela deveria é estar com a Bayley, mas tanto a Ripley quanto a Charlotte seriam adversárias super ideais para a Bianca, já que força e altura são pontos fortes