Bianca Belair é uma das principais Superstars femininas da história recente da WWE, e depois de ter perdido os WWE Women’s Tag Team Championships, especula-se que poderá entrar em rivalidade contra Jade Cargill.

Antes disso se confirmar, e poucos dias após ter sido anunciada a data e local do Royal Rumble de 2025, em entrevista à Comic Book Nation, a “EST da WWE” revelou querer ser a primeira a vencer o Women’s Royal Rumble Match pela segunda vez.

Agora que sabemos que o Royal Rumble vai ser aqui [Indiana] em 2025, e sabendo que eu já ganhei em 2021, adoraria recriar a história e ganhar novamente, para tornar-me a primeira mulher a ganhar o Royal Rumble duas vezes.

Por isso, adoraria fazer história aqui.


Pensas que Bianca Belair poderá conquistar esse feito em 2025?

11 Comentários

  1. Seria bom, quem sabe até lá Jade Cargill seja campeã da wwe

  2. Jonathan3 semanas

    Eu queria.

  3. El Cuebro3 semanas

    Chances ela até tem, isso é fato, é uma das top women da WWE, aliás queria ver o que será para ela e para a Jade no futuro, quem sabe uma rivalidade entre elas se não voltarem a disputar os títulos de duplas femininas.

  4. Martins3 semanas

    Gostaria de ver a ela ganhando

  5. BigMando3 semanas

    Enquanto a Bianca não mostrar desenvolvimento de personagem, quer seja através de uma mudança de personagem ou então um heel turn, o meu interesse nela como campeã mundial é nulo.

  6. The Last Outlaw3 semanas

    Bianca vencendo o RR de novo não, ela está virando uma Becky Lynch, com esse personagem que já perdeu a graça.

  7. TakerVanDerVaart233 semanas

    Acho que a Bianca devia arriscar um heel turn nos próximos tempos.
    Não quero ser o dono da razão, mas pessoalmente acho que a personagem dela neste momento já cansa um bocado. Não consigo ter grande interesse em ver combates dela ou segmentos.
    Um heel turn poderia mudar um pouco a coisa. Ela e o Montez Ford podiam fazer algo tipo Miz & Maryse, sendo que neste caso a Bianca seria também muita mais ativa em ring.
    Mas algo desse género, virarem um heel couple, com Montez Ford a ter o seu destaque a solo, com a conquista de um título mid card e a Bianca a conseguir com o tempo ganhar novamente um título também.

    • The Last Outlaw3 semanas

      Claro que cansa, 4 anos e ela não evoluiu nada como personagem, é a mesma ladainha.

      Você pega por exemplo a Rhea e ela como personagem evoluiu drasticamente em 4 anos, não é a mesma coisa de quando estreou no main roster. Por isso a Rhea é muito melhor, superior a qualquer outra no roster.