A atual Raw Women’s Champion Bianca Belair venceu recentemente a competição anual de bodybuilding da WBFF Pro Atlantic City Pro-Am.

No seu Instagram, a “EST” reflectiu sobre a sua vitória na competição e como conseguiu manter os treinos conjuntamente com o seu calendário da WWE, principalmente no Last Woman Standing Match na Arábia Saudita no Crown Jewel e no WarGames Match do Survivor Series.

A campeã também falou sobre a sua evolução dos últimos anos e partilhou como ultrapassou problemas de distúrbios alimentares.

Nas últimas 10 semanas, tenho treinado para o WBFF Pro Atlantic City Pro-Am, e neste fim de semana todo esse trabalho duro foi colocado no palco! Vou postar mais fotos ao longo do dia com resultados! Biquíni feito por mim.

Esta jornada ensinou-me muito sobre mim e o quanto cresci e evoluí desde aquela miúda na escola e na faculdade que era obcecada em ser a melhor, mas foi longe demais e treinou demais constantemente. A miúda que tinha um relacionamento tão doentio com a comida e lutava contra distúrbios alimentares que, mesmo anos depois, como adulta, eu não conseguia nem ouvir a palavra “dieta”.

(…)

Foi fisicamente desafiador encontrar tempo para treinar de forma consistente entre a minha agenda da WWE de estar na estrada para eventos ao vivo, viajar internacionalmente para o México e a Arábia Saudita, tendo combates históricos como o Ladder Match, o Last Woman Standing Match e 45 minutos no WarGames nas SEMANA ANTES da competição! Foi tão difícil, mas eu dei tudo de mim. (…)

Eu evoluí. Eu amadureci. Eu tenho auto-controlo. Aprendi a importância do equilíbrio e agora oiço meu corpo! Eu apaixonei-me completamente por quem me tornei e serei eternamente grata por esta jornada.

Obrigado ao evento por me receber de braços abertos no seu mundo e fornecer-me um espaço onde eu também poderia aparecer sem remorsos e um espaço que eu poderia usar para navegar nesta jornada pessoal! Eu senti-me em casa! Fitness + Moda!!!! Estou dentro!

E obrigado ao meu incrível treinador!

Esta foi a publicação de Bianca Belair:

Bianca Belair ficou em primeiro lugar na categoria Wellness e em segundo lugar na categoria Fitness.


O que achaste da prestação de Bianca Belair neste concurso de bodybuilding enquanto competia na WWE?

3 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Muitos parabéns para ela!

  2. A melhor!

  3. Muitos parabéns, e isto é só o início de uma longa carreira de sucessos!