Durante a noite deste sábado tivemos a cerimónia de entrega dos ESPYS Awards, uma premiação anual criada e mantida pela ESPN, para celebrar o legado do canal desportivo e premiar a excelência em várias modalidades.

Se Bianca Belair e Sasha Banks já tinham feito história ao protagonizarem o primeiro combate individual entre duas mulheres negras como main event da WrestleMania 37, na primeira noite do evento, eis que agora levam para casa o prémio ESPYS de “Melhor Momento da WWE” do último ano.

O combate entre as duas lutadoras, que estiveram presentes na cerimónia, foi o mais votado pelos fãs da ESPN e superou momentos como a vitória de Bianca Belair e Edge do Royal Rumble e a estreia de Bad Bunny na WWE.

Em reação a esta vitória, Bianca Belair destacou a sua parceira Sasha Banks e agradeceu aos fãs da WWE por continuarem a apoiar a presença feminina e negra dentro e fora do ringue.

Já Sasha Banks foi mais sucinta nas palavras, agradecendo apenas ao WWE Universe por terem votado nelas.


Achas merecido que o combate entre Bianca Belair e Sasha Banks no main event da primeira noite da WrestleMania 37 seja considerado o “Melhor Momento da WWE” do último ano?

12 Comentários

  1. Gustavo Cantaeide Silva3 semanas

    As maiores

  2. Eu concordo, para mim foi o melhor combate da primeira noite da WrestleMania 37 (talvez mesmo o melhor do evento, ponto) e mostrou que a representatividade é possível.
    Enquanto momento, considerei espetacular desde logo aquele início em que se nota a emoção de Bianca Belair e Sasha Banks. Ambas estão de parabéns, mereceram a distinção.

  3. Kikkkofff3 semanas

    Alaaaa vey até numa coisa que é para celebrar o cara tem que destacar que Sasha banks foi suscita e só agradeceu a o wwe universe, claro que não pessoal ela nos story agradeceu e postou fotos com a belair no Instagram

  4. Facebook Profile photo

    Prêmio político

  5. El Cuebro3 semanas

    Muito merecido, as duas fizeram uma luta muito digna, resultado justo, interessante ver a Sasha de volta à frente das câmeras, por mais que ela não venha lutando!

  6. Anónimo3 semanas

    Parabéns as duas.

  7. Foi sem dúvida um grande momento. Não sei se é o que merecia o prémio, mas entende-se.

  8. Para mim é merecido!