Este sábado, num evento da Lariato Pro Wrestling que foi gravado para ser transmitido na plataforma de streaming do Impact Wrestling, o Impact Plus, tivemos o regresso de Big Cass aos eventos de Wrestling.

O lutador, agora conhecido como Cass XL, fez a sua primeira aparição num evento de Wrestling desde 2019 para ajudar o veterano Hernandez a salvar o seu antigo parceiro na WWE, Enzo Amore.

O momento foi registado e partilhado nas redes sociais por Doc Gallows:

Em reação a este momento, Big Cass recorreu à sua conta de Twitter para dizer que depois de uma longa jornada de reflexão pessoal, finalmente começou a sua jornada de redenção. Depois agradeceu a Doc Gallows pela oportunidade de aparecer na Lariato Pro Wrestling e a todos os fãs que continuam a acreditar nele.

Lembramos que Big Cass foi despedido da WWE após o Money In The Bank de 2018 e o último evento de Wrestling no qual era para ter participado foi em Setembro de 2019, mas foi removido após conflitos com Joey Janela e Pat Buck. Parece então que o “gigante” está agora determinado em retomar a sua carreira.

Já o seu futuro, e também o de Enzo Amore, poderia passar pelo Impact Wrestling, dada a ligação que já existe entre a promotora de Nashville e a Lariato Pro Wrestling. No entanto, o WrestleVotes vem reportar que a dupla ainda reúne alguns apoiantes na WWE, ainda que isso nada possa significar.


Gostarias de ver Big Cass e Enzo Amore no Impact Wrestling? Achas que a dupla algum dia poderá voltar à WWE?

28 Comentários

  1. Ual, que notícia boa!! Eu não acho o Big Cass a oitava maravilha do mundo, porém claramente foi mais um queimado pela WWE… Que bom que retornou e com ótima forma física (ao contrário do seu parceiro Enzo Amore haha), gostaria muito que fossem para o Impact, pois eram uma ótima tag.
    Ps: Gostei do nome também, “Cass XL” soa muito melhor do que “Big Cass”, ao meu ver.

    • joao2 meses

      mais um queimado? era um desastre sem mic skill e que só fazia big boots e clotheslines e nem ordens básicas sabia seguir

    • Sim, na minha opinião foi queimado e não só ele! Pois com a lesão do Enzo Amore, ele começou a lutar solo e por ser alto e forte, o Vince já achou que podia dar um punsh, quando claramente não estava preparado, porque na verdade ele não era lutador solo e sim um Powerhouse de uma Tag, foi exposto e ficou claras as suas fragilidades. É só pensar, quando eram uma Tag (o que defendo para ambos), eles tinham um dos maiores pops da WWE, aí veio a separação, no final o que aconteceu? Ambos mandados embora! Ou seja, foram queimados.

    • Pedro2 meses

      Nem por isso Flávio Jr., compreendo q aches o Big Cass uma grande coisa.
      Mas contudo, esqueceste ou ignoras as razões do seu despedimento. O gajo nunca foi um grande wrestler, tinha um moveset extremamente limitado q até fazia o do Big Show (já com 50 e tal anos) parecer melhor e mais diversificado, abusava constantemente do big boot (literalmente usava-o umas 3 ou 4 vezes por combate), tinha uma mic skill fraca e insegura e nem sequer se dava ao trabalho de manter minimamente em boa forma (era só banha e gordura/carbohidratos).
      Basicamente, não estava à altura de um performer da WWE e foi dispensado por justa causa.

    • joao2 meses

      concordo com o pedro e desculpa flavio mas desta vez nao consigo entender o teu ponto de vista

    • Pedro e João, eu entendo o que vocês estão querendo dizer e lhes dou razão em certo ponto. Primeiro que eu não acho o Big Cass grande coisa, assim como o Enzo é acima da média no Mic, mas no ring também é fraco (o que ficou claro no seu reinado como Cruiserweight Champion). O que eu quis dizer é que quando eram os “SAAAAAAWFT”, eles ainda tinham suas limitações, mas eram uma das melhores coisas da WWE. Outra coisa que expus, foi que o Cass não estava preparado para ter o destaque que teve, deveria ter se mantido como tag Team partner do Enzo, se não o tivessem queimado assim, a história teria sido bem diferente com ambos. Espero me ter feito entendido.

    • joao2 meses

      penso que o problema foi mais a personalidade e o ego do big cass em si e não o facto de não estar preparado, se bem que isso era evidente

    • Foi noticiado que o Cass teve problemas como depressão posteriormente, isso também pode ter prejudicado… Acho que mesmo não sendo tão talentoso, pode ter uma nova chance, principalmente no que toca a um retorno dos “SAWFT”.

  2. Hollywood2 meses

    po

    parece que eles envelheceram uns 10 anos na imagem do artigo ksjgfhjsdkghk

  3. A verdade é que não deixa saudades nenhumas, podia ter sido mais um powerhouse como o EC3 que também foi despedido mas a vida continua!

  4. Kay Orton2 meses

    Isso é uma ótima notícia, Cass teve seus problemas com depressão não tem tanto tempo, fora algumas lesões e problemas com álcool, é muito bom vê-lo novamente mesmo ele não sendo um dos mejs favoritos, espero que ele esteja se cuidando e superando seus problemas e que ache um novo rumo na carreira.

  5. Fico feliz por Big Cass, é bom vê-lo de volta aos ringues depois de todas as tribulações por que passou. E sim, gostava que ele e Enzo Amore voltassem com a equipa que formaram na WWE para rumarem ao Impact Wrestling (ainda para mais, a divisão de tag team desta companhia está um pouco débil). Já não me parece é que regressem à empresa de Vince McMahon, mas nunca se sabe…

  6. Não wwe outra vez não obrigado

  7. Nuno Gatinho2 meses

    Gostaria, eles tem tudo para ser Tag Team Champions no Impact Wrestling, um Powerhouse com um cara que arrasa no microfone com certeza seriam aproveitados por lá.

  8. El Cuebro2 meses

    Eu acho que especialmente o Cass merece essa segunda chance, recomeçando na Lariato, quem sabe culminando na ida para o Impact, eu acho que ele cairia bem lá, o Enzo também, talvez na possível stable do Bryan Myers ou como um duo mesmo, o Cass tem sua qualidade, melhorando o carisma e a fala poderia ser um cara de topo, espero que ele fique e faça bem!!

  9. TakerVanderVaart232 meses

    Fico feliz por ele. Mas acho que não fazem falta na WWE.
    No entanto numa Impact acho que seriam uma boa adição à divisão de Tag teams

  10. Vando2 meses

    Gostava desta dupla

  11. El Torit coverver2 meses

    O Enzo nao foi despedido por assedio sexual ou algo parecido?