O aparecimento da All Elite Wrestling em 2019 veio oferecer uma alternativa a quem já se sentia saturado do produto da WWE nos últimos anos.

Em entrevista ao The Illuminerdi, o atual WWE Champion Big E elogiou as reações dos fãs da promotora de Tony Khan, dizendo mesmo que obrigam a companhia de Vince McMahon a aumentar o seu nível.

Sei que, de uma perspetiva de um fã, muita gente preferiria que chegasse aqui e começasse a falar mal de toda a gente na AEW e provocasse algo, mas esse não é o meu estilo. Eu creio que [a AEW] nos força a subir o nosso nível.

Se assistes aos shows deles, e vês fãs eufóricos e pessoas a perder a cabeça e a adorar aqueles programas. Isso deve fazer com que nós digamos “Yo! Nós queremos estar a dominá-los. Nós queremos aumentar o nosso jogo. Nós queremos proporcionar o show superior”.

Penso que é também muito bom termos homens e mulheres que podem não encaixar aqui na WWE, que podem não querer — o que quer que seja, mas agora têm um lugar para onde possam ir. E podem lutar. Eles podem ganhar bom dinheiro. Eles conseguem viver o seu sonho. Eles aparecem em TV, por isso acho que é excelente.


Partilhas da opinião de Big E?

5 Comentários

  1. Tini2 meses

    Que nível são esses? WWE cada vez pior

  2. El Cuebro2 meses

    O problema é que só um programa da WWE que tem um nível “bom”, que é o SD, que mesmo assim anda meio instável, o Raw já deixou de ser bom há muito tempo e agora tem esse novo NXT que para mim não deviam ter mexido!

    • Kick_Ass2 meses

      O Raw melhorou desde o draft mas o Smackdown piorou, acho que umas subidas do NXT para o Smackdown iria melhor a programação.

  3. Gabriel2 meses

    A WWE realmente não tá aumentando o nível em nada, pois seus shows estão completamente repetitivos e desinteressantes, o Survivor Series mesmo foi péssimo, principalmente o combate tradicional de teams que foi cheio de eliminação por count out (isso dá desânimo no combate). A AEW vem a fazer combates bem mais interessantes que a WWE e isso é fato, e seu conteúdo também está mais legal de assistir. Agora, a forma como o Big E falou é interessante, no decorrer das palavras dele, é legal ver alguém que é de uma das empresas e não tá atacando a outra, está vendo o lado bom da coisa mais uma vez, é isso aí mesmo, é bom ver que agora os wrestlers tem o seu lugar para ir e se destacar num lugar muito visado

  4. Ainda se tivessem aumentado o nível, nem isso fazem para nós..