Frank casino

Com Xavier Woods e Kofi Kingston afastados, Big E tem tido a oportunidade de desenvolver a sua carreira a solo, sendo especulado como possível futuro adversário de AJ Styles pelo WWE Intercontinental Championship. O futuro a curto prazo não deve passar por aí, mas é bem provável que venha a acontecer.

Entretanto, numa entrevista ao talkSPORT, o membro dos New Day comentou o facto da WWE ter dado um grande push a Roman Reigns nos últimos 6 ou 7 anos, comentando também um rumor que surgiu na altura de que a empresa estava indecisa entre dar o push ao “Big Dog” ou a ele.

Houve uma altura – e eu não sei se isto era mesmo assim – mas corria um rumor em que a escolha era entre eu e Roman Reigns, e eles [WWE] estavam a decidir a quem dar um push.

Para mim, Roman Reigns fazia muito sentido, basta olhar para ele. Eu já estive no ringue com ele e ele é incrível, ele recebe tanto apoio. Acho que nunca ouvi ninguém dizer “Eu não gostei de trabalhar com ele” ou “Eu não acho que ele seja bom no ringue”. Se já estiveste no ringue, sabes que ele merece o lugar que conseguiu.

Portanto, há 6 ou 7 anos atrás, não faria sentido eu receber esse push, porque eu não estava preparado para isso. Agora sinto-me muito mais confortável como performer, nas promos e com a minha personagem – e descaradamente a ser eu mesmo. Sinto-me capaz de realizar tudo aquilo que esta fase será.


Até onde é que achas que vai chegar esta run a solo de Big E na WWE?

8 Comentários

  1. Espero que tenha destaque no mínimo no midcard.
    Acho que tem capacidade para ser main eventer mas tal demorará algum tempo.

  2. Big e futuro campeao peso pesado tem muito talento dentro do ringue e no microfone e tambem e grandalhao o quer ajuda bastante eir e muito carismatico.

  3. Espero estar errado, mas acho que este push não vai dar em nada.

  4. El Cuebro1 mês

    Seria bom ver o Big E com um bom destaque agora que terá uma nova oportunidade individual, que aconteça e seja bem trabalhado!

  5. Goat1 mês

    Isso do Roman ser a face da wwe é verdade mas se repararmos em 2014 a face da wwe foi Brock Lesnar em 2015 foi Seth Rollins em 2016 foi Kevin Owens em 2017 foi Aj Styles talvez só de 2018 em diante é que Roman Reigns foi o número um da wwe

  6. Ele tem quer ser mais bem trabalhado talento ele tem pra ser campeao peso pesado da wwe e ser uma das carad da wwe junto de bray.brock.seth.aj styles .kevin owens e roman e randy orton e drew mcintyre.e bob lashley.e braun strowman.

  7. Anónimo1 mês

    Tenho algumas dúvidas quanto a este push, mas vamos ver no que vai dar.