O lutador dos New Day sofreu uma grave lesão no pescoço em Março de 2022 e, desde então, está a recuperar para um possível regresso.
Ainda assim, existem dúvidas se o lutador estará algum dia apto a voltar a competir nos ringues, dada a gravidade da lesão sofrida.
Neste momento, o antigo WWE Champion encontra-se à espera de resultados médicos mais conclusivos.
Em entrevista à Pop Culture, Big E falou sobre os seus trabalhos na empresa afastado dos ringues:
Ser capaz de ir a esses colégios universitários e conversar com os atletas e informá-los sobre a WWE e as suas oportunidades aqui… faz-me refletir.
Porque eu lembro-me de ter 23 anos e ser um jogador de futebol americano “fracassado” em Iowa, a tentar lidar com um monte de lesões e depois a tentar descobrir a minha vida inteira.
Eu realmente amo estar envolvido dessa forma e tenho a certeza que haverá outras maneiras de me envolver enquanto não estiver no ringue.
Pensas que Big irá continuar a trabalhar na WWE fora dos ringues?
1 Comentário
Primeiramente eu espero que a recuperação dele esteja indo bem, que logo o possamos ver treinando e claro retornando aos ringues quando for a hora certa, se juntando novamente ao New Day, uma das maiores stables da WWE e do pro-wrestling e que merece uma nova vez junta, no mais ele pode ir fazendo muita coisa boa enquanto ainda não volta a lutar, sendo um embaixador da WWE por aí, trabalhando em eventos pela empresa e até atuando em backstages, pode ser algo muito bom para ambas as partes!