Depois de Big E ter feito o cash-in no Raw para conquistar o WWE Championship pela primeira vez na carreira mas continuar como membro do SmackDown, começaram a surgir dúvidas sobre a brand a que pertence.

Pois bem, segundo o próprio homem forte dos New Day em conversa com Tony Pike e Rick Ucchino do Cincy 360, o facto de ter vencido o principal título da marca vermelha significa que a partir de agora estará associado ao Raw.

Na minha mente, o Raw é o meu show. O WWE Championship significa que o Raw é o meu show. Sou o rei da montanha lá. Neste momento, tenho andado um pouco de um lado para o outro mas acredito que isso acabará em breve. Quero focar-me em fazer do Raw o melhor show que consegue ser. Tenho orgulho em fazer isso.

Muitas vezes, a audiência e qualidade do show, o ónus está no WWE Champion. Esse é um grande indicativo de se ter um bom reinado. O Raw será o meu foco, mas nunca se sabe como as coisas irão mudar. É um mundo algo turvo, por isso há a possibilidade de eu aparecer no SmackDown, embora o Raw seja o meu foco.

Curiosamente, no site oficial da WWE também já aparece que Big E está alistado ao Raw.


Acreditas que Big E irá mesmo para o Raw no próximo Draft?

5 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Big E World Champ mais reunião do New Day, vem coisa boa aí!

    • Rei de lisboa3 semanas

      Podia acontecer uma heel turn no new day, por exemplo big e trai eles ou vice versa. Mas duvido que isso passe.

  2. Best3 semanas

    Provavelmente vai para o Raw, ainda acho que o Kingston e o Woods vencem o Raw tag team pra montar um six man tag no survivor series

  3. Anónimo3 semanas

    Faz sentido que fique no Raw.

  4. Para mim parece-me que está mais do que confirmado no RAW!