Foi por esta altura, há dois anos, que o membro dos New Day, Big E, sofreu uma lesão após um suplex de Ridge Holland, que pôs em causa não só o seu bem-estar como a sua carreira no Wrestling.
Big E fracturou as vértebras C1 e C6, mas felizmente não sofreu qualquer lesão nos ligamentos ou na medula espinal. Mesmo assim, já passaram dois anos e ainda não vimos o ex-WWE Champion de volta aos ringues.
No sábado, Big E informou os fãs de que tinha feito os exames de dois anos e que continuava a não ter autorização médica, não tendo a certeza se alguma vez irá regressar à competição ativa.
Ainda assim, afirma conseguir viver a vida sem dores e mantém-se bem-disposto.
Hey, all!
Two year neck scans are in. Things are unchanged. My C1 has healed fibrously but has not formed new bone. I’m not medically cleared and truthfully, I may never be cleared. But I am blessed to be free of pain, immensely happy and otherwise healthy. Life is good.— Ettore “Big E” Ewen (@WWEBigE) April 13, 2024
Acreditas que alguma vez veremos Big E de volta aos ringues da WWE?
3 Comentários
Sinceramente, nao vai voltar. Dificilmente consegue ter 100% de recuperação pra ter liberação medica. Ainda mais se voltar imagina a duvida q vai ser para fazer os moves. Qualquer “bump”, qualquer levantamento/slam…
O Big E parece mais do que bem no que vi dele, mas se a autorização médica não vem é de se preocupar mesmo, sim é uma lesão mais do que delicada, mas mais de 2 anos e nada é algo bem estranho, espero que ainda possa ocorrer sim, pois ele ainda tem muito o que fazer no pro-wrestling e junto ao New Day, força Ettore!
Cara, se eu fosse ele eu não retornaria. É uma lesão muito delicada, qualquer coisa lesão na região pode se tornar um problema para o resto da vida, deixando ele paralisado.