Foi por esta altura, há dois anos, que o membro dos New Day, Big E, sofreu uma lesão após um suplex de Ridge Holland, que pôs em causa não só o seu bem-estar como a sua carreira no Wrestling.

Big E fracturou as vértebras C1 e C6, mas felizmente não sofreu qualquer lesão nos ligamentos ou na medula espinal. Mesmo assim, já passaram dois anos e ainda não vimos o ex-WWE Champion de volta aos ringues.

No sábado, Big E informou os fãs de que tinha feito os exames de dois anos e que continuava a não ter autorização médica, não tendo a certeza se alguma vez irá regressar à competição ativa.

Ainda assim, afirma conseguir viver a vida sem dores e mantém-se bem-disposto.


Acreditas que alguma vez veremos Big E de volta aos ringues da WWE?

3 Comentários

  1. Anonimo_BR2 meses

    Sinceramente, nao vai voltar. Dificilmente consegue ter 100% de recuperação pra ter liberação medica. Ainda mais se voltar imagina a duvida q vai ser para fazer os moves. Qualquer “bump”, qualquer levantamento/slam…

  2. El Cuebro2 meses

    O Big E parece mais do que bem no que vi dele, mas se a autorização médica não vem é de se preocupar mesmo, sim é uma lesão mais do que delicada, mas mais de 2 anos e nada é algo bem estranho, espero que ainda possa ocorrer sim, pois ele ainda tem muito o que fazer no pro-wrestling e junto ao New Day, força Ettore!

  3. Luiz Felipe2 meses

    Cara, se eu fosse ele eu não retornaria. É uma lesão muito delicada, qualquer coisa lesão na região pode se tornar um problema para o resto da vida, deixando ele paralisado.