A WWE lançou esta segunda-feira mais uma edição do podcast dos New Day, o Feel the Power, e houve um assunto que merece o nosso destaque. E também mereceu o destaque da própria empresa, que usou o vídeo em cima de Big E para promover o lançamento desta nova edição.

Uma das questões colocadas por fãs aos vários membros dos New Day foi acerca do dream match de cada um dos lutadores. Em resposta, Xavier Woods respondeu que o seu dream match era um Six-Man Tag Team Match entre os New Day e a The Elite (equipa de Kenny Omega & Young Bucks). Já Kofi Kingston respondeu que sonha lutar contra Shawn Michaels, enquanto Big E revelou que o seu adversário de sonho seria Goldberg.

Ainda que a resposta de Xavier Woods mereça destaque por ter nomeado lutadores que não pertencem aos quadros da WWE, num podcast que é produzido pela empresa, acabou por ser a resposta de Big E a merecê-lo em maior quantidade… Tudo pela forma como Big E explicou e quais as razões pelas quais os fãs deveriam querer ver um combate entre ele e o WWE Hall of Famer.

Eu não quero ouvir-vos [fãs] falar sobre a sua “workrate”… e moonsaults. Eu não quero saber de nada disso. Estão a ouvir? Querem um grande combate? Nah, esqueça isso. Eu quero ver dois homens grandes, com grandes peitos e músculos, batendo-se. É por isso que aqui estou. É por isso que via Wrestling quando era criança. Querem combates de 5 estrelas? Querem clássicos de 30 minutos? Eu não. Homens grandes e carnudos batendo-se. É isso o que eu quero.


O que achas destas declarações de Big E? Gostavas de ver algum destes dream matches acontecer?

2 Comentários

  1. Showstealer3 anos

    Big E vs Goldberg seria um combate de dois lutadores com força bruta, portanto era algo interessante de se explorar. Ainda assim, preferia ver The New Day vs The Elite (só as promos deviam ser qualquer coisa de espectacular).

  2. Anónimo3 anos

    Contra o Goldberg dispenso ver, agora com The Elite já gostava de ver.