Big E perdeu o WWE Championship para Brock Lesnar no Day 1 e está arredado da luta pelo título, pelo que fica agora no ar se voltaremos a ver o lutador dos New Day a chegar a um título mundial.

Em entrevista ao Sports Illustrated, Big E revelou ter ficado desapontado com o seu reinado enquanto WWE Champion.

Eu queria que fosse uma refeição completa e foi mais um aperitivo. Para começar, sou demasiado crítico do meu trabalho, por isso não posso dizer que fiquei contente com o meu reinado. A minha esperança era fazer um trabalho incrível, e fiquei um pouco aquém. Por isso, é motivador começar de novo.

Não me sinto confortável em ser apenas um lutador no roster. Não me sinto bem em voltar a ser como era antes.

Estaria a mentir se dissesse que não fiquei desapontado por ter acabado assim. E não é nada contra o Brock. O Brock Lesnar é um atleta e um ser humano muito especial. Não há vergonha nenhuma em perder para ele.

Tirei um momento para estar triste. Os altos de ganhar, como no Money In The Bank ou quando conquistei o título foram incríveis, mas os baixos também são uma porcaria. E motivo-me com isso.

Esta é a minha oportunidade de mostrar outro lado de mim. Está na hora de aumentar a intensidade. O meu papel com os New Day é muitas vezes um pouco cómico, mas eu não quero ser unidimensional. Quero ser o lutador mais completo possível.


Pensas que Big E tem razão em sentir-se desapontado com o seu reinado enquanto WWE Champion?

9 Comentários

  1. Nel4 meses

    tem q mudar a gimmick… aquele fato de banho n lhe faz justiça nenhuma! um powerhouse destes tem q ser mais agressivo, deixar a comedia e aquele signature estupido a dançar

  2. El Cuebro4 meses

    Acho que todos estamos desapontados em como foi o reinado dele e como acabou também, a WWE podia ter tido melhores planos para ele, ele tem muito talento e popularidade, podiam ter usado melhor isso, também acho que uma reunião do New Day poderia ter ajudado mais ainda, mas nós não fazemos os roteiros, temos que esperar por uma nova boa chance!

  3. ??4 meses

    Em parte foi culpa dele tambem por querer continuar com essa personagem ridicula.

    • Nel4 meses

      n sei se ele tem possibilidade de escolher… é algo bastante discutivel!

    • ??4 meses

      Se não me engano ele disse uma vez que se pudesse ficaria pra sempre no New Day e sem fazer heel turn, bom, ja pra ver como ele funciona em ideias.

  4. Factos74 meses

    Acho que attire do Big E é boa nao gosto é da sua personagem , esperamos ve lo heel com aquele porte físico é pra ter uma gimmick mais temível

  5. Mudava-se a gimmick e ficava perfeito!