Na WrestleMania 37, Big E perdeu o seu WWE Intercontinental Championship para Apollo Crews, no Nigerian Drum Fight que terminou com um ataque de Dabba-Kato. Ainda assim, em declarações para o After The Bell, Big E mostrou-se satisfeito pelo combate que tiveram e diz que está orgulhoso de Apollo Crews.

Neste momento sinto-me bem. Se o combate tivesse 25 minutos eu ia estar cheio de dores, mas sinto-me bem. Ele estava a acertar com o kendo stick mesmo a sério. Antes de me colocar na mesa, eu estava todo encolhido, porque estava-me a proteger. Sempre que as pessoas me perguntam como é levar com um kendo stick, não há forma de nos habituarmos. Eu já levei bastantes vezes com um kendo stick e dói sempre.

Mas tenho de tirar o meu chapéu a Apollo Crews. Pessoas como ele, obrigam-nos a ser melhores. São lutadores como ele, com que eu quero partilhar o ringue. Lutadores que me obrigam a dar o melhor de mim e a ter uma intensidade incrível. Eu estou bastante orgulhoso dele e é algo que me dá prazer ver. Ele poderia ter sido alguém que seria mal utilizado para sempre e no final da sua carreira ficaríamos a pensar no que ele poderia ter sido, mas Apollo Crews quis mostrar o seu valor.

Não quero parecer um velho, mas o balneário muda muito rapidamente e é sempre bom ir para o ringue e ficar over e receber a adulação do público, mas também dá-me prazer ir para o ringue com alguém que subiu o seu nível e soube estar à altura da situação. Eu adoro-o e sinto orgulho em Apollo Crews por ele ter subido o seu nível.

Nós fizemos o que nos pediram com o tempo e sinto que estivemos bem. Todos nós gostávamos de ter 25 minutos e de ter um clássico, mas eu sinto que fizemos bem o nosso trabalho. Sinto-me bem com o combate que tivemos.


Que expectativas tens para o reinado de Apollo Crews enquanto WWE Intercontinental Champion?

8 Comentários

  1. Tenho boas expetativas.
    Estou curioso para ver como se ira safar com esta gimmick enquanto campeão.

  2. El Cuebro3 meses

    O Big E foi muito bem nos comentários, também gosto muito do Apollo, bom que estão dando uma atenção para ele esses tempos, primeiro como USA Champ, agora como Intercontinental Champ, que façam a gimmick nova dar certo também, aliás hoje é aniversário do Moose do Impact e eles estavam treinando juntos, também com gente do NXT no treino! Sobre o Big E acho que muita coisa boa virá para ele num futuro não muito distante!

  3. Zoro sola3 meses

    Incrivel como o apolo foi do low card para o mid card

  4. Anónimo3 meses

    Este heel turn fez muito bem ao Apollo.

  5. Kay Orton3 meses

    Muito bem dito o Big E, e fico feliz por Apollo que finalmente conseguiu mostrar seu valor.
    Ele era o cara que recebia elogios de todos, mas nunca teve oportunidades, e agora que esta tendo é hora de mostrar quem é Apollo Crews.
    Apollo é um cara que se eu estivesse na WWE eu ajudaria ele a ser um melhor heel, pq inteiramente ele não me trouxe a confiança de que ele é um heel.

    Apollo, seu sotaque e seu sorriso ainda me fazem rir, seja um heel, FIQUE SÉRIO E TENHA ÓDIO POR FAVOR.

  6. Espero que tenha um bom reinado. Estou a gostar do que tem feito ultimamente e que continue assim.

  7. Facebook Profile photo

    Tenho boas expectativas, acho que será um reinado sólido pelo menos até o SummerSlam.

  8. Espero que o Apollo Crews tenha um bom reinado!