Big E é atualmente o “Mr. Money In The Bank” e por isso alguém que está muito perto de ter a hipótese de um dia ser campeão mundial, algo até que muitos fãs querem ver a acontecer há algum tempo.

Em entrevista à Sports Illustrated, Big E afirmou estar preparado para ser a cara da WWE.

Definitivamente, penso que muitos dos lutadores que estão na rota título são lutadores que já vimos lá antes. Têm razão, há uma certa vontade quando é a sua primeira vez. Não tenho nervos por sentir que estou próximo desse momento, mas sei que já lá vai muito tempo e que esta pode ser a única hipótese que tenho.

Por isso, tenho uma perspectiva diferente de um Brock [Lesnar] ou de um [John] Cena, que tentou tornar-se um 17 vezes campeão mundial. Estou a tentar conseguir um. É uma sensação diferente, e não estou a dizer que eles também não tenham vontade, mas esta pode ser a minha única oportunidade. Por isso, vou estar pronto e dar tudo. Sinto que não preciso de mais um ano para crescer. Estou preparado para ser a cara da WWE.

Tenho feito meditação ao longo do último ano, e isso tem-me ajudado muito a focar-me no presente. É tudo o que isso é para mim. Portanto, não estou preocupado com esta tarefa gigantesca de ser a cara da empresa, porque estou demasiado concentrado a dar o meu melhor para fazer o que me pedirem. Estou empenhado em lidar com o que está mesmo à minha frente, e sinto que consigo lidar com o que quer que esteja à minha frente. Estou pronto e tenho estado pronto.


Pensas que Big E pode vir um dia a ser campeão mundial na WWE?

11 Comentários

  1. Victor3 semanas

    Com essa gimmick horrosa não está nem um pouco

  2. Facebook Profile photo
    Diogo3 semanas

    Posso estar errado mas para mim n tem estofo para ser cara da wwe ou ME mas a verdade e que se o jinder mahal ja ganhou um titulo qq um pode ganhar e o Big E merece mais

  3. rated r3 semanas

    Tem de mudar a gimmick, ainda me lembro no outro dia no smackdown quando o Paul Heyman estava a dar uma entrevista e depois no final apareceu o Big E a rir-se que nem um maluco durante imenso tempo, acaba por perder imensa credibilidade.
    Se bem que por mim, com boa ou má gimmick podia tirar o título ao Reigns já amanhã… alias, qualquer um podia tirar o título ao Reigns por mim

    • Anomino3 semanas

      Por mim também, não aguento mais um reinado tão saturado quanto o dele. Mas para a WWE chega a ser pecado acontecer isso. Tornaram o cara invencível e isso com certeza vai durar anos.

    • Daniel3 semanas

      Tomara que ele permaneça invencível por muitos anos mesmo

  4. El Cuebro3 semanas

    Potencial é fato que ele tem, mas talvez precise mudar um pouco a gimmick como falaram aqui, ou então usar o efeito “KofiMania”, trazendo ele de volta ao New Day e ele sendo o grande destaque individual do grupo, esperemos!

  5. Wesley3 semanas

    Com essa gimmick saturada, eu não gostaria de ver Big E com Universal Champ,pois seria chato igual foi com Kofi campeão mundial. se ele tiver uma gimmick nova, nada de New Day, ele tem talento para ser a cara da WWE. talento tem de sobra.

  6. TakerVanderVaart233 semanas

    Estou ansioso por ver o Big E ter essa oportunidade no main event, mas acho que ele precisa de uma pequena alteração na sua gimmick

  7. Paul Heyman Guy3 semanas

    Desculpe Big E, mas não ligo a TV na segunda ou numa sexta-feira a noite especificamente para te ver lutar, ainda mais com essa Gimmick, imagino que seja o sentimento de muitos. É um grande lutador e tem seus muitos talentos, mas vamos com calma né

  8. Para ser a cara da empresa têm urgentemente de mudar a gimmick!