Depois de algum tempo de rumores e especulação, Big E finalmente conquistou o WWE Intercontinental Championship e está a ter umas semanas incríveis na WWE, no que pode ser ainda o início de uma brilhante carreira a solo.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Big E falou sobre esta sua jornada e do que ainda espera vir a fazer.

Eu quero que esta jornada seja merecida. Há muitas pessoas que há muito tempo pedem para que eu faça mais. Muitas vezes o que irás ver – e eu não vou citar nomes – é talentos que são trazidos [para o main roster] e recebem muito muito cedo. Não que eles não tenham a habilidade, mas especialmente como um babyface, eu não sinto que estou contigo se estás no main roster há duas semanas e já tens uma oportunidade pelo título mundial. Uma das melhores coisas que aconteceram a Daniel Bryan foi perder para Sheamus na WrestleMania em menos de 20 segundos. As pessoas tiveram o suficiente! Eles disseram “este lutador tem sido um dos melhores do mundo durante todos estes anos e é assim que o tratam?”. Foi isso que causou a sua explosão.

Não acho que ele tenha melhorado muito, não digo que não deu passos para melhorar, mas ele sempre foi aquele lutador. Quando parece que foi merecido e passaste por uma fase difícil – não estou a dizer que não mereci na divisão de equipas, mas ainda sou bastante novo a solo. Eu quero que seja “ele superou todos os obstáculos e se apresentou uma e outra vez”. Eu quero mostrar semana após semana que posso fazer o solo no backstage e promos a solo e arrasar. Que posso fazer todos os aspectos do Wrestling como um lutador a solo, e que isso é merecido. Na mesma linha, não estou aqui para recusar nenhuma oportunidade.

Para além disso, o lutador também falou sobre poder ser main event da WrestleMania, dizendo o seguinte:

Tu sabes como é, eles vão passar por uma lista de lutadores part-timers, grandes nomes e lutadores que geram muito dinheiro a trabalhar uma vez por ano. Eles vão passar por essa lista e se eles não conseguirem bookar todos esses lutadores para esse lugar [main event] na WrestleMania, então é como “tudo bem, quem realmente trabalha aqui semanalmente e tem trabalhado, talvez agora lhe demos uma oportunidade”.


Gostarias de ver Big E no main event de uma das próximas edições da WrestleMania?

10 Comentários

  1. The Phenomenal One2 meses

    Gostaria, e ele merece, é um excelente lutador, apesar de não ser tão alto (1,80) ele é muito forte e ágil, e com o push que estão dando para ele, é muito provável que nas próximas WrestleManias (sem contar a desse ano, porquê acho que ainda é muito cedo) ele seja main eventer em pelo menos uma delas.

  2. Se nós fãs que não estamos vivendo lá já temos esse sentimento de injustiça quando um part-timer chega e simplesmente pega o Main Event de uma WM e vai embora, imagine quem está lá semanalmente, como bem disse o Big E, deve ser muito frustante…
    Acho que foi até o nosso amigo Jorge que citou isso, mas também penso que se o Big E perder o título pro Apollo, coisa que seria uma surpresa enorme nesse momento, as chances de vencer o RR match aumentam e muito, mas não tenho certeza, sendo que já existem rumores do punsh do Nakamura, fora um dos grandes favoritos pra mim que é o Daniel Bryan.

  3. Por mim era o Big E que ganhava o Rumble,desafiava o Roman no main event da Mania e vencia o titulo…seria algo que o elevaria a um estatuto de main eventer…e o Big E esta no ponto para chegar a esse patamar

    • Eu gosto bastante do Big E, mas acho que pra ele chegar nesse patamar, a personagem dele teria que fica um pouquinho mais séria, eu não vejo um campeão mundial, pulando, rebolando e gritando pelos cantos.

    • Mr trunks1 mês

      Não big e não tem essa moral

    • Mr trunks3 semanas

      Ainda bem que tu não e o vince….

  4. JP272 meses

    Se a segunda afirmação do Big E não foi dita em personagem e com o aval da WWE para iniciar alguma feud, estou a vê-la a cair mal junto dos higher ups da WWE

  5. VHT2 meses

    No main-event não digo, mas num bom combate a solo na WrestleMania e de preferência pelo título sim, visto que todos os combates dele no evento foram ou tag team ou battle-royals. Acho que dos New Day, o Big E é o que mais merece uma push e se por enquanto não o vejo na Mania contra o Roman Reigns, vejo-o a defender o título Intercontinental e a trazer o prestigio de volta ao titulo. Talvez na WM 38/39 possa lutar pelo Universal, por agora já é um pouco tarde para o construir para esse spot na 37

  6. Eu gostava que ele fosse um main eventer, têm muito potencial para isso e penso que pode ser 2021 o ano de Big E, mas para isso tinha de deixar a palhaçada e ser muito mais sério para conseguir ser um campeão sólido!

  7. Ele falou muito bem, tem uma boa mentalidade.