Big E sofreu uma lesão grave no pescoço em Março de 2022, e desde então não voltou a lutar, havendo mesmo a hipótese de nunca mais o fazer.

Em entrevista a Shakiel Mahjouri do CBS Sports, Big E foi questionado sobre o futuro da sua carreira no Wrestling.

O melhor é que eles colocaram-me no controlo disso. Obviamente, estou a ouvir os médicos. Eles sabem mais do que eu sobre a minha saúde e prognóstico. É uma daquelas coisas em que a minha capacidade de viver o dia-a-dia e de ir ao ginásio não fica em nada comprometida. Mas, obviamente, entrar no ringue e cair, ser atirado de costas e no pescoço é um pouco diferente.

Tenho feito atividades físicas durante toda a minha vida e nunca quis deixar os desportos por lesão. Agora, aos 38 anos, essas são considerações minhas. Quero ter a certeza de que estou a tomar a melhor decisão para mim e para a minha saúde no futuro. É apenas uma daquelas coisas sobre as quais quero ser inteligente. É apenas uma questão de ouvir os médicos, obter informação suficiente, analisar o meu conjunto de exames mais recentes e decidir se a aposta vale a pena.

Big E também revelou que recebeu conselhos de “Stone Cold” Steve Austin e Edge (Adam Copeland), que lideram com lesões no pescoço nas suas carreiras.

Infelizmente, lesões no pescoço são um pouco comuns na nossa indústria. Conversei com algumas pessoas diferentes. A questão também é que todos os nossos cenários são um pouco diferentes. Algumas têm problemas com estenose. Alguns precisam de fusões. Eu não fiz cirurgia no pescoço. Fiquei numa situação difícil por três meses.

Tenho sido muito grato por tantas pessoas que cresci a adorar e a observar quando criança, tantas lendas que queriam estender a mão e partilhar o que passaram quando sofreram lesões no pescoço. Sou muito grato a todos eles por me seguirem para fazer perguntas e os seus conselhos também foram úteis.


Achas que Big E ainda regressará aos ringues?

8 Comentários

  1. Por mim, o Big E não faz falta! Gosto muito mais do Koffi Kingston, mas essa Stable New Day fica vazia sem ele; não faz sentido ela ainda estar ativa na WWE.

  2. El Cuebro3 semanas

    A lesão que ele teve e está se recuperando é bem delicada, algo que exige observação constante e sem distrações, talvez ele possa estar perto de voltar, mas ainda irá durar um tempo e é até bom para se ter certeza de que tudo estará bem e que um dia ele irá retornar muito bem, seja para continuar a carreira solo ou para se reunir com Kofi e Xavier nos New Day!

  3. João Costa3 semanas

    Duvido muito que ele volte a lutar dnv

  4. Best3 semanas

    Se voltar, vai ser estilo Edge, retorno em um Royal Rumble, mas não vejo ele lutando por muito tempo caso retorne.

  5. Era bom se regressasse mas não parece, lesões no pescolo são fatais mas não há impossíveis!

  6. Murilo Guerrer3 semanas

    Eu acredito que o Big E vai voltar ainda à WWE, porque ele está muito novo para aposentar, ele provavelmente vai voltar como o Edge voltou, mas depende muito de seu pescoço.

  7. TakerVanDerVaart233 semanas

    É um pouco triste o que aconteceu com o Big E, tendo em conta que estava numa altura que parecia ganhar cada vez mais destaque a solo.
    Seria interessante ver um regresso dele no futuro, mas devido à sua lesão não sei se será possível, pelo menos para lutar a full time! Acima de tudo que continue com uma boa recuperação e saúde.

    • TakerVanDerVaart233 semanas

      Acrescentando ao dito num dos comentários anteriores, para mim os New Day também devem acabar caso o Big E não regresse em breve. Já não faz muito sentido o grupo junto, já não têm a mesma aura em redor deles. E neste momento há muita tag team na WWE e que merece o seu tempo de antena.
      Poderiam fazer uma espécie de ultima run da equipa em que parecia que eles iam conquistar os titulos, mas não conseguiam e um deles fazia o heel turn no noutro, provavelmente sendo o Xavier Woods a fazer o heel turn.