Big E tem 35 anos, é o atual WWE Champion e um dos lutadores mais populares do roster da WWE. No entanto e segundo as palavras do próprio, se este tivesse seguido o seu plano original de carreira, estaria a retirar-se em breve.

Em entrevista ao The Sun, Big E afirmou que quando era mais novo sempre que acreditou que se ia retirar dos ringues aos 35 anos de idade.

Ainda tenho mais alguns anos antes de terminar. Não sei realmente quando será o fim… Mas quando se tem 23 anos, 35 anos parece que ainda está longe e quando lá chegares já és um velho. Por isso, durante muitos anos achei que me ia retirar com 35 anos.

Penso que, em muitos aspectos, muitos lutadores estão no auge com 35, 40 anos… Estamos a ver Bobby Lashley a ter agora a melhor fase da sua carreira e já mais de 40 anos. Temos agora tantos lutadores assim… Randy Orton, AJ Styles, Kofi Kingston, Bobby Roode, Dolph Ziggler – tantos lutadores na casa dos 40 a actuar a um nível tão elevado.

Por isso, não sei se vou lutar até aos 40 anos, como sempre disse a mim mesmo que me certificaria que nessa altura já estaria retirado, mas a verdade é que o meu corpo sente-se óptimo. No ringue, sinto-me bem e o meu cardio está a melhorar. Há tanta coisa sobre onde estou fisicamente, que estou realmente a apreciar. Portanto, se o meu corpo se aguentar, sinto-me bem e se fizer sentido, então continuarei por mais alguns anos.

Ainda nesta entrevista, Big E mencionou que quando terminar a sua carreira de lutador, se fizer sentido, poderá vir a ser manager, mas que só na altura decidirá isso.


Pensas que ainda vamos ver Big E a lutar por muitos mais anos?

9 Comentários

  1. EO Caso1 mês

    Esse cara deve aguentar mais uns 10 anos facilmente

  2. Ainda aguenta muitos mais anos facilmente!

  3. Rei de lisboa1 mês

    Sim ele pode aguentar bem 10 anos além disso é powerhouse da pesada, até quero ver ele um dia ele ser heel. E ele já é uma lenda com os new day. Por isso acho que ele aguenta. A menos que tenha outros plano como por exemplo cinema, constituir família, ou um descanso, fora isso acho que ele continua 10 anos ou até 20.

  4. João Victor1 mês

    Consegue facilmente lutar até os 45 anos

  5. Felipe1 mês

    Ele aguenta mais,só falta se afastar do new day

  6. El Cuebro1 mês

    Eu vejo o E lutando muito bem no futuro, acho que passará dos 40 lutando sim, mas o principal é ele se sentir bem consigo mesmo até lá!

  7. Ele aguenta muitos anos sem dúvidas!

  8. ??1 mês

    Mudar a personagem bem que podia ser um dos planos.

  9. Danie1 mês

    Se for pra continuar com esse personagem e pelo new day ninguém merece