Big E sofreu uma lesão gravíssima no pescoço, em Março deste ano, e existe uma grande possibilidade de nunca mais poder voltar a lutar.

Em entrevista ao These Urban Times, Big E falou sobre a sua recuperação e afirmou estar a sentir-se bem.

Tenho de fazer mais alguns exames quando fizer um ano da lesão e veremos como está tudo. Parti a vértebra C1 em dois locais, por isso temos de ser muito cuidadosos. Mas tive muita sorte.

Quero ter a certeza de que estou a tomar a melhor decisão por mim próprio. Veremos em Março. Sinto-me ótimo, estou realmente grato por isso. Não tenho problemas nos nervos, nem em termos de força ou qualquer outra deficiência. Obviamente, para voltar ao ringue para lutar, quero ter a certeza de que o meu C1 é sólido como rocha.

Tirando isso, sou muito abençoado. Sinto-me ótimo.

Já sobre o seu papel no programa Next In Line, o ex-WWE Champion afirmou que gosta bastante de ajudar os mais jovens.

Tem sido divertido para mim porque eu era jogador de futebol no Iowa cheio de lesões, a minha carreira tinha acabado, e pensava: “O que farei da minha vida?“. Eu ia para a faculdade, mas não me sentia realmente realizado.

Sinto que posso voltar atrás no tempo e olhar para estes jovens que estão numa posição muito semelhante à que eu estive, e que estão a ver o fim da sua carreira universitária. Muitos de nós praticámos o nosso desporto desde os quatro, cinco, seis anos de idade. É tudo o que sabemos. Estás na escola e a trabalhar muito, mas é algo que adoras, e depois desaparece.

Para mim, estar no ringue não era o mesmo que jogar futebol, mas mesmo assim preenchia aquele vazio atlético. A capacidade de ir para o ringue correr, saltar e bater nas pessoas , sentia-me novamente como uma criança, senti-me livre.

E adoro fazer parte deste programa, porque é uma oportunidade de chegar aos atletas universitários e avisá-los: “A WWE pode não ser salgo que tenham considerado até agora, mas estou a dizer-vos, mudou a minha vida dramaticamente”. Pude viajar pelo mundo, entreter milhões de pessoas, é uma experiência incrível.

Adoro este programa porque adoro desporto universitário e posso apresentar algo a que estou ligado a estes atletas universitários.


Pensas que iremos voltar a ver Big E lutar?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    O Big E certamente está surpreendendo muita gente, incluindo eu, com sua recuperação, claro imagino que ainda deva demorar mais um tempo por como aconteceu e como foi, uma lesão na coluna/nervos é algo que se tem que ter muita atenção, que ele possa retornar quando for totalmente possível, não apresse nada e se recupere bem, que logo o New Day possa estar completo novamente e o E possa nos trazer mais bons momentos no futuro!

  2. Best1 ano

    Infelizmente acho que o Big E não luta mais na WWE, a Paige não voltou, levando em conta que foi uma lesão mais “simples”, então não vejo o Big E voltando a lutar infelizmente, vejo ele como manager do New Day

  3. Anónimo1 ano

    Espero que sim.

  4. Não é uma lesão facil e já sabemos que o processo de recuperação é longo e demorado, mas pelos updates que o E foi dando acho que a recuperação correu bastante bem! Espero que quando voltar esteja a 100% para não correr o risco de se lesionar novamente!