O WWE Champion Bobby Lashley teve há cerca de um mês uma rivalidade com Kofi Kingston (e Xavier Woods), o que “faria a ponte” para um eventual cash-in do “Mr. Money In The Bank” Big E no “All Mighty”.

Para o homem forte dos New Day, essa é uma ideia que gostaria de seguir. Em entrevista ao Sports Illustrated, Big E referiu que a história tinha condições para ser bem conseguida e elogiou ainda a fase atual do principal campeão do Raw.

Há uma história com o que se passou entre Bobby [Lashley], Kofi [Kingston] e [Xavier] Woods. Essa seria a nossa oportunidade de retribuição, e simplesmente parece bem. Adorava o Hurt Business. Adorava assistir ao que eles conseguiam fazer, e é incrível que a Era do Hurt Business não tenha decorrido à frente de fãs mas sim no ThunderDome.

Talvez haja uma possibilidade de colocarem de lado quaisquer diferenças que tenham uns com os outros e voltem a ser uma unidade, e aí terias muitas opções com New Day e Hurt Business, até mesmo 6-Man [Tag Team Matches].

Bobby [Lashley] está na sua melhor fase de sempre. Ele comporta-se como um campeão, ele parece-se como um campeão. Quando assinei pela WWE em 2009, lembro-me de ver várias vezes um combate com ele e [John] Cena. Ele era alguém que eu queria “imitar” para trabalhar como ele.


Gostavas de assistir a uma rivalidade entre Big E é Bobby Lashley?

7 Comentários

  1. rated r3 semanas

    Concordo com o Big E, já existe ali uma grande história com potencial face ao que aconteceu ao Kofi Kingston.
    Gostava que voltassem a trazer os Hurt Business também para essa rivalidade, mas neste momento creio que já não vai funcionar, até porque depois de tudo o que aconteceu Cedric e o Shelton já perderam toda a credibilidade que tinham (infelizmente)
    Seja como for ia ser uma rivalidade incrível!

  2. Nah, o Lashley está reservado para o Goldberg na arábia saudita

  3. Facebook Profile photo
    The Beast3 semanas

    Ótima ocasião para fazer Lesnar Vs Lashley na WM do próximo ano e aí o Big E fazer o cash in e depois os dois continuam a feud por algum tempo.

  4. El Cuebro3 semanas

    Seria interessante sim, um jeito do Big E vingar o Kofi, aliás usando o seu cash in para isso, esperemos, mas que pode ser interessante isso é fato!

  5. Até que seria interessante!

  6. Anónimo ∙3 semanas

    Seria bom ter tido os Hurt Business nas arenas com fãs. E seria interessante ver uma rivalidade entre ambos.