Ao conquistar o WWE Championship, Big E não só ganhou um grande título na WWE como também assegurou uma nova posição de topo dentro da empresa, assim como ficou mais susceptível para iniciativas fora da mesma.

Este sábado tivemos um grande combate de boxe entre Tyson Fury e Deontay Wilder na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, um rematch dos combates que aconteceram há uns anos, e o WWE Champion Big E foi o escolhido para dar voz e também aparecer no vídeo de introdução do combate.

Com a sua personalidade e carisma natural, o membro dos New Day aumentou assim o hype para o combate de boxe, que terminou com a vitória de Tyson Fury por knockout, a segunda do “Gypsy King” contra Deontay Wilder, depois de um empate e uma vitória nos dois primeiros combates.

Lembramos que esta é a segunda vez que Big E participa num evento fora da WWE nos últimos dias, visto que o atual WWE Champion também foi chamado a participar num recente evento da FOX, onde recebeu um grande ovação.


O que achaste da prestação de Big E a apresentar Tyson Fury e Deontay Wilder?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Foi simplesmente incrível, me fez lembrar as vinhetas gravadas para os jogos de segunda, quinta e domingo à noite da NFL com toda a descrição, mas a fala do E para o Fury e o Wilder foi simplesmente incrível, o cara mandou bem demais e ele também esteve muito bem no jogo da Iowa University onde ele Big E jogou futebol americano! Num todo estava mesmo querendo saber o resultado da luta, acho que o Wilder vai ter que escalar a montanha de novo e o Tyson está imparável!

  2. Que introdução do caraças, o Big E sabe muito bem!