Big E partiu o pescoço em Março deste ano, numa situação que poderia ter causado paralisia ou até a morte, mas felizmente nenhuma delas aconteceu, e o lutado tem estado a recuperar positivamente.

Em entrevista a Ryan Satin ao Out of Character, o lutador dos New Day revelou que apesar de ainda não ter autorização para fazer Wrestling, já faz uma vida normal.

Para já, estou autorizado a viver uma vida normal e é o que faço. Mas, não tenho autorização para fazer Spears para fora do ringue ou dar quedas. A natureza do que fazemos é muito física, envolve o pescoço, a coluna, e gostaria de manter isso o mais intacto possível.

Portanto, para mim o próximo passo, é ser visto pelos médicos, quando fizer um ano, fazer mais alguns exames, por isso estamos a falar de Março de 2023 para ver como estão as coisas. Podemos também, ao fim de 6 e 9 meses, voltar a dar uma vista de olhos. Mas o lado positivo é que neste momento, não tenho problemas nos nervos, não há formigueiro, não há fraqueza.

Estou no ginásio desde duas semanas depois de ter partido o pescoço. Disseram-me: “Desde que o teu pescoço esteja no colar cervical, e se nunca o tirares, podes ir ao ginásio”.

Portanto, tenho andado a fazer exercício, sinto-me ótimo, estou muito grato. Sinceramente, sinto que uma bala bateu na minha cara. Senti o vento da bala a passar pela minha cabeça e estou muito grato por ainda estar aqui, por poder andar, por me sentir bem. Este é realmente o meu maior reconhecimento, é apenas gratidão. Tento estar grato por ainda estar aqui.


Pensas que Big E ainda irá voltar a lutar?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    É bom saber que o processo de recuperação do Big E está muito bem e rápido, quero muito vê-lo voltar e novamente estar nos ringues solo ou com o New Day, embora ainda acredite que para ele ficar 100% irá demorar um pouco mais do que março de 2023, que ele retorne no tempo certo sem apressar nada!

  2. Mike1 mês

    Não sabemos se ele vai voltar a competir. Mas acho que ele daria um ótimo comentador. Tem atitude. Uma boa voz. E acho que ia ter piada

  3. Anónimo1 mês

    É bom saber isso.

  4. São ótimas novidades, uma lesão ao pescoço nunca é facil! Mas está tudo no bom caminho, o importante é não apressar as coisas e se voltar só o fazer quando estiver 100% recuperado e apto

  5. Bom saber disso!