Correm rumores de que a WWE irá fazer grandes mudanças a Big E Langston muito em breve. Alguns oficiais da WWE esperavam que a sua estreia tivesse tido mais impacto e polémica, mas que ao invés disso, este já está a perder destaque para AJ Lee e Dolph Ziggler. Espera-se portanto uma mudança nas história entre os três para muito breve.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Os rumores de que a WWE estaria a planear separar Big E Langston de Dolph Ziggler e AJ Lee intensificaram-se recentemente. Ainda não se sabe quando tal poderá acontecer ou se tal iria significar um face turn para Langston.

Fonte:Wrestlenewz

32 Comentários

  1. A WWE é isto… é assim eu até gostei da estreia do homem mas o papel que ele está a ter atualmente é um bocado estúpido… mas ainda mais estúpido é ver o Ziggler e a AJ abraçados e enrolados como adolescentes com as hormonas descontroladas em live TV e eu até acho que já tou a perder a minha fé no Ziggler e se isto não mudar e continuar assim eu não quero ver um World Heavyweight Champion nestes preparos… se o Ziggler fosse “capaz” de subir agora sozinho através da sua qualidade em ringue, do seu atletismo físico e da capacidade de levar fãs à loucura com os seus bumps e spots doentios e com o seu selling único assim estávamos bem mas se é para ser assim a sua construção epá que “dê” a mala a outro.

    • Não exageres.

    • Pantallica10 anos

      Deixa de ver WWE de vez!

      • Ah não tenho razão queres ver Pantallica? Era melhor o Ziggler sozinho a “caminhar” com o seu próprio pé a dar show no ringue e não fora dele ou acompanhado com a AJ aos beijos e isso? Poupem me já não vale apena… se é para isto e para ele ser um campeão de um reinado fraco não dá… mas ninguém te consegue meter juízo nesta cabeça? OMG é só ver com atenção o que se passa week after week after week after week after week…

        • Ricardo10 anos

          Por muito que odeie admitir tenho de afirmar que tou com o Frederico porque a WWE ta a fazer a mesma novela que fez quando o D Bryan tinha a mala e perdeu o title em 18 segundos na Wrestlemania (por causa da AJ)

    • Facebook Profile photo

      Você diz como se o Ziggler quisesse isso também.

  2. Lá está a WWE a desistir de uma coisa apressadamente! Queriam o quê? Que fosse el o centro das atenções? Ainda bem que o destaque não vai para ele! Enfim…

  3. Facebook Profile photo

    pois para mim sim que teve impacto e até gosto da ideia de o Dolph ter um guarda-costas!!! prefiro esse me vez da AJ lee xD !!!

  4. Facebook Profile photo

    Como querem que alguém que fica igual uma estatua tenha destaque ? Isso nunca iria ocorrerr

  5. A estreia do Big E até foi boa. Acho k ele devia continuar onde está, a fazer de guarda costas do Ziggler.
    Não é a altura ideal para a WWE mudar a sua personagem… Ainda é muito cedo!

  6. Eduardo10 anos

    Já ? claro que ele nunca vai ter o destaque nen o impacto que a The Shield teve, apesar de odiar ele acho que ta muito cedo pra isso acontecer, e se for pra mudar NÃO COLOQUE ELE NA THE SHIELD !!!!!!!!!!!!!!!!!….

  7. EJunior10 anos

    Pela primeira vez,eu concordo plenamente com a sua opiniao Frederico

  8. Adriano Garcia10 anos

    Finalmente uma boa decisão da WWE…Não cai nada bem ele no meio do (casal)..Parece um Segurança, ou parece que ele dá conta da AJ e do Dolph…Não soa legal…Ou separam eles de forma natural..Ou o Langston trair e castigar o Dolph seria uma boa fórmula pra tentar torná-lo Face..

  9. El Gordo10 anos

    A WWE devia fazer mais combates e menos histórias…
    A WWE está a perder o meu respeito e tem mais críticas devido aos shows de porcaria!

  10. Adriano Garcia10 anos

    Essa separação tem que ser imediata..Essas parcerias do Ziggler contribuem pra que ele seja descredibilizado…

  11. Em 1 mês o Big E passará de heel para face? Estreia se de uma forma e pouco depois já é outra? Já começam a matar o homem e a sua credibilidade mais um que com o mau booking actual tou mesmo a ver que em 1 ano vai jobbar para os Otungas da vida… epá arranjem gente nova para o booking a Salgado por exemplo é que isto é mau demais…

    • Ahahaha ohmmm, obrigado Frederico 🙂

      • Ahah apenas disse a verdade 😀 aquele backstage da WWE precisa de uma limpeza bem profunda e de gente jovem com ideias frescas e interessantes… coisa que actualmente não se vê como se pode constatar.

        • Não é o backstage propriamente dito, na minha opinião, é mesmo o Vince que, agora mais do que nunca, não está em “sintonia” com que o produto precisa. Não vale a pena mudar de bookers e/ou agentes todos os dias, se a pessoa que toma TODAS as decisões relativas ao que se passa em televisão continua a ser a mesma.

          Mas estou de acordo contigo nisto. Os problemas da WWE até nem são de agora, são já uma repetição e um ciclo vicioso, mas cansa estar a vê-los a cometer os mesmos erros vezes e vezes sem conta…

          • Ora aí está alguém que me percebe perfeitamente o que tou a querer dizer 🙂
            Embora me pareça que continua a haver gente lá muito incompetente a escrever os shows e o Triple H também não faz nada? Mas sim na realidade é isso o Vince é o culpado aliás há pouco referi em inglês que achava que a companhia ia ser melhor após a morte dele é duro? Sim mas é a mais pura realidade…

            • Ohh, o Triple H vai fazer o quê? Se o Vince quer assim, quem é que lhe vai dizer o contrário? Além disso – partindo do pressuposto que os rumores e supostos inside scoops são verdade – com o HHH a tomar conta do território de desenvolvimento e a aprender a gerir as gravações, duvido que lhe dêem mais coisas para fazer assim tão de repente. Quanto muito podes reclamar com a Stephanie, que é quem toma conta da equipa criativa, mas lá está: se é o Vince quem toma as decisões, que interessa o resto?

              Oh, eu não desejo a morte de ninguém, muito menos a do Vince, mas admito que tenho alguma curiosidade para saber como é que o HHH e a Stephanie se safam sem ele. Dos ex-membros da equipa criativa que falam sobre o assunto, a grande maioria diz que o produto melhorará no geral, mas prefiro não aumentar as minhas expectativas. Além disso, convém não esquecer que o HHH está na casa dos 40 e não vai para novo, ou seja, quando ele finalmente chegar ao poder, continuará a ser questionável a sua capacidade de gerir qualquer coisa. Já apra não falar da forte influência que o Vince tem no trabalho dos dois.. Quem me garante que eles são capazes de se descolar do que aprenderam com o Vince?

              Enfim, é uma questão de esperar para ver…

          • Mesmo. Por isso por amor de Deus eu digo pega num avião eu pago a passagem se for preciso mas vai ajudar esta empresa por favor Salgado! ahahah

            • Eu vou, eu vou… Depois tenho é toda a gente a reclamar comigo também, porque não se agrada a gregos nem a troianos, mas pronto, é assim a vida 🙂

          • Numa profissão destas a pressão é enorme e eles tão sujeitos a isso agora cabe a eles fazerem um esforço para dar há maioria dos fãs o que eles querem… e em diversas reacções da crowd de há uns 2 anos para cá se é que me entendes acho que a WWE já percebeu alguns dos seus erros embora continue a fazer de conta que “no passa nada”

            • Estás enganado. Eles não têm que se esforçar para dar aos fãs o que eles querem. Eles recebem ordens para dar aos fãs aquilo que os vai convencer a gastar mais dinheiro. O que é mais rentável… O problema da maioria de nós é fazermos parte de uma minoria e da maioria de nós não ter algo a dizer sobre quem é lucrativo ou não porque não gastamos dinheiro com a WWE.

              Julgo que o problema é maior que isso. Eu acho que eles sabem o que os fãs querem, apenas só agem se acharem que o que “meia-dúzia” diz é o mais rentável ou não, ou, claro, se é o que eles querem.

          • Que lhes importa só o dinheiro sei eu xDD mas pronto… deviam ouvir mais os fãs digamos assim.

  12. Eu acho isto extremamente cancerigena. A WWE tanto faz algo excelente (estreia e storyline dos The Shield) como faz algo mediocre (estreia e storyline do BEL).

    • Senshi10 anos

      Mas estreou-se assim à tanto tempo para dizeres que é medíocre ??

  13. Gabriel Paccioni10 anos

    Estou chatiado a ver dia após dia criticas e mais criticas, o Frederico é um Cara que bota o dedo em riste e a face a bater, ele tem criticas que tem fundamento sim, porem é sempre a mesma coisa, nada vai mudar, meu refugio é a TNA que tem um Wrestling melhor e mais consistente e umas storylines melhores, é claro que o Genesis quebrou as minhas pernas, mas mesmo assim eu sou á favor da TNA em todos os sentidos, sobre a WWE eu só digo uma coisa, só o que esta prestando é a NXT, afinal tem Adrian Neville (PAC), Kassius Ohno (Chhris Hero), e muitos outros, eu prefiro assistir a NXT do que estes RAW´s ai, o HBK aparece no NXT e no aniversario de 20 anos do RAW nem da as caras, uma dica vamos todos assistir o Kevin Steen na ROH e pronto é o jeito se não quiser morrer de reclamar sobre a WWE

  14. Eduardo10 anos

    Finalmente vão se separa só falta ele separa da AJ.

  15. Em vez de ser o Dolph Ziggler a virar face é o Big E quem o faz? Enfim, o Cena vai ser um eterno babyface e o Ziggler um eterno heel… Que estupidez.

  16. Gonçalo Y2J10 anos

    Podem é arranjar qualquer storlyne para tirar AJ e Dolph Ziggler ganhar o WHC já a solo