Correm rumores de que a WWE está a planear uma batalha de “monstros” no SummerSlam, entre Big E Langston e Mark Henry.

Fonte: Wrestlenewz

Actualização:

Segundo consta, a WWE irá mesmo para a frente com o babyface turn de Big E Langston, em parte graças à mais recente lesão de Mark Henry no ombro. Ao que parece, existe algum heat em Mark Henry, nos bastidores, por este querer tempo de folga para recuperar o ombro, quando a cirurgia não é necessária, especialmente porque tinham grandes planos para ele. Antes do Extreme Rules, Langston vs. Henry estava planeado como uma das histórias do Verão.

Fonte: F4Wonline

Nova actualização:

Tal como já foi noticiado, existe enorme heat em Mark Henry neste momento, do lado criativo. Ao que parece, uma história estava planeada para ele após o Extreme Rules, onde lutou contra Sheamus, mas durante a semana passada, Henry afirmou que estava magoado e que queria um tempo de folga para recuperar.

Geralmente, embora digam o contrário, a WWE faz pressão para que os lutadores fiquem, a não ser que seja o caso de grandes lesões como traumatismos ou problemas de pescoço e joelhos. Sente-se, portanto, que depois de toda a construção que fizeram para tornar Henry popular novamente, tudo para ele voltar a abalar.

Além disso, há o facto dele querer tempo de folga, sem ser submetido a cirurgia. Oficialmente, a necessidade de Henry de uma cirurgia ainda não foi determinada. A ausência de Henry foi o motivo para as referências de JBL relacionadas com a polémica frase: “took his ball and went home”.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

39 Comentários

  1. Normalmente combates entre mosntros dá um combate….BORING!

  2. Victor Pezzini9 anos

    Já tentaram fazer isso na WM entre Ryback e Mark e foi um fracasso . espero que com o Talento de Big E e a tecnica de Henry pode ser bem melhor do que o combate na WM

  3. Facebook Profile photo

    Não sei porque mas gosto do Big E e espero que ele consiga se manter no mid card.

  4. "The Game"9 anos

    Combates entre bestas são sempre uma me***, a prova disso é Goldberg vs Lesnar e Ryback vs Henry, portanto este não vai ser muito diferente disso, ainda por cima com o Langston, que ainda não mostrou nada de jeito para ter subido ao roster principal, quando existe lutadores com muito talento no NXT à espera de ter uma oportunidade. Mas enfim a WWE apenas faz o que quer, desde que haja uma grande r$ecomp$nsa.

    • Nunex9 anos

      Nada a ver o Lesnar vs Goldberg porque o público também só estava contra ambos o que fez do combate um valente fracasso e o Big E Langston é muito mais talentoso que o Ryback

  5. Pedro_Ryback_Mysterio9 anos

    Será praticamente um combate de socos ¬¬

  6. marco lol9 anos

    altamente em um i quit match

  7. Pelo menos nesse combate gostaria de ver o M.Henry como face(mas só neste)

  8. Randy-Orton Legend-Killer9 anos

    Não acho muito provável

  9. Eduardo9 anos

    O que Mark Henry fez pra merece esse castigo ?

  10. Duarte_WWE9 anos

    Acho que pode ser uma grande feud força nisso e de preferência com langston face e sem ziggler!

  11. don_ricardo_corleone9 anos

    Quem vir o Summerslam em directo precisa de um tempo para ir à casa de banho, e quem sabe, preparar umas cervejas, para ver o main event descansado. Assim, é uma boa ideia este combate.

  12. Ri-me. Depois de tudo o que o Mark Henry fez pela WWE, dão-lhe este castigo? That’s what they do?

    • duartepp19 anos

      castigo? o mark heny voltou para elevar outros lutadores…

      • Acabaste de me dar a novidade do ano… O que é que isso tem a ver com o que eu disse?

        O “castigo” é darem-lhe aquela amostra de “Superstar” para “elevar”… Eu não acredito muito nesse combate, mas a ver vamos. Caso se confirme, tenho muita pena do Mark Henry…

    • Facebook Profile photo

      Castigo? Então o Jericho perder pro Fandango na WM também foi castigo?

  13. Se acontecer vai ser uma porcaria de combate como foi Ryback vs Henry na Wrestlemania…

  14. Facebook Profile photo

    LOL Big E monstro? Pois é… Vai ser o único na luta que não vai aplicar o finisher.

  15. Nunex9 anos

    deviam virar o Big E face ele é um excelente face na NXT de facto muito original com a 5 count

  16. Crocks9 anos

    Logo k nao seja como do jogo da wrestlamania, tudo bem

  17. GIncognito9 anos

    Ryback vs Mark Henry não foi nada legal
    Big E vs Mark Henry ann…

  18. MicaelDuarte9 anos

    Já gostei mais do Big E.

    Todos sabemos no que dá, geralmente, uma guerra entre titãs, portanto este será quase de certeza mais uma fail. Se isto for para a frente, espero que o objectivo não seja apenas pôrem o Big E a aplicar o Big Ending no Henry…

    • MindFreak9 anos

      Claro que esse vai ser o objetivo ! Esse combate já tou mesmo a ver que vai ser um daqueles ao estilo do Big Show vs Mark Henry em que o Show demorava 5 mins para excutar uma manobra qualquer. Vai dar FAIL!
      Sinceramente nunca gostei muito do Big E e preferia que este ficasse no NXT por mais uns tempos. Há muito pessoal no NXT que merece estar no Roster Principal mais do que o Langston . Ainda não vi muito dele na WWE e acho que ainda é cedo de mais para um push. Quanto ao Mark Henry gostava de o ver “destruir” o super Cena mas isso vai ser impossível por isso gostava que ele tivesse alguns combates mais importantes até se retirar.

  19. Nunex9 anos

    Acho bem, Big E Langston como já disse aqui no site é um excelente face e o Mark Henry como na minha opinião é um dos top heels da WWE de momento, deveria estar em feud pelo WWE title mas enfim… vai ser enterrado pelos vistos

    • Dolph Ziggler9 anos

      Ainda é cedo para o Big E. Langston virar-se para o título da WWE. Ele, desde o seu debut, tem vindo a ser o enforcer do Dolph Ziggler. Ele ainda é bastante inexperiente. Desde o seu debut, ele teve cerca de 5 ou 6 combates e a maioria deles foi com o Del Rio. Eu sou fã do Langston portanto não gosto de pushes forçados. Deixem o Langston separar-se do Ziggler e da AJ, ganhar um dos títulos secundários e então depois, quem sabe, direcionar-se para outros voos.

      • Mindfreak9 anos

        Eu acho que o Nunex queria dizer que o Mark é que devia lutar pelo WWE Title

        • Dolph Ziggler9 anos

          Oh sim, tens razão. Entendi mal. Nesse caso, concordo com ele. O Mark Henry é dos poucos heels crediveis da WWE neste momento e já merecia um title shot ao título principal da companhia, seja pelas personagens falhadas que este teve ao longo dos anos, ou pela lealdade que este tem para com a WWE. O facto é que ele merece.

  20. E o Christian? Quando é que volta?

    • Depois do Payback Daniel. Não me perguntes porquê, porque não tenho certeza mas acho que já encontrei a pessoa que vai feudar com o Wyatt. Posso até estar errado mas que seria uma excelente escolha seria.

      • Também já tinha pensado nisso. A WWE precisa do maior número de veteranos possível para elevar os lutadores que têm subido ao roster principal.

        • Sim e ele era ideal para estes primeiros meses do Wyatt. E eles devem estrear na Raw depois do Payback quase que aposto. Até lá vamos ter vignettes diferentes nas próximas semanas. Depois eu penso nos Wyatt com o Bray a ter protagonismo individual na stable porque é assim no NXT e tem que ser assim na WWE. Isto não é uma stable tipo Shield é diferente é como lhes disse o mais próximo disto foi a SES, e tal como eles o líder do culto é o Wyatt.

  21. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT9 anos

    se pensar-mos bem é normal que muito estejam chateados com ele ja que ele não pode dar sexy chocolate a todos