Frank casino

Big E está pela primeira vez em muitos anos a experimentar uma carreira a solo e não porque os New Day acabaram, mas sim porque tanto Kofi Kingston como Xavier Woods estão lesionados, o que deixou o homem forte do grupo com hipótese de procurar o seu sucesso a solo na empresa.

Em entrevista ao WWE The Bump, Big E afirmou que apesar de querer ter sucesso individual não quer nunca sair dos New Day.

Uma coisa que aprendi com a conquista do WWE Championship de Kofi Kingston, é que é possível ter sucesso ao mais alto nível e não perder as amizades. Já nem vou falar da determinação e talento no ringue que é preciso para se ser campeão do mundo, mas o que a vitória do Kofi Kingston mostrou é que ele conseguiu ser WWE Champion sem ter de sair dos New Day.

Quase toda a gente nos quer ver separados e já houve várias facções no mundo do Wrestling onde no final toda a gente se trai e eu gostava que os New Day fossem diferentes, todos nós tivéssemos sucesso a nível individual sem nunca termos de sair dos New Day.

Depois existe outra coisa que me intriga no mundo do Wrestling, pois quando se chega a um certo patamar de sucesso, quer seja ser campeão do mundo ou outra coisa, as pessoas meteram na cabeça que temos de nos comportar e vestir de uma certa forma e deixar de ter amigos. Nós queremos ter sucesso a nível individual, mas queremo-lo fazer de forma única sem termos de nos trair uns aos outros e queremos fazer algo único.

Isto não significa que eu não oiço ou não aprendo com os lutadores das gerações anteriores, porque existe bastante a aprender, mas porque é que nós não podemos fazer algo diferente e único e manter-nos fiéis ao que os New Day representam? Eu não quero ser o próximo John Cena ou o próximo The Rock. Por excelentes que eles sejam, eu quero ser o o primeiro e único Big E.

Se isto é o ponto mais alto da minha carreira, espero que não, mas se isto é o ponto mais alto da minha carreira e fiz algo único sem imitar qualquer outro lutador e fiz algo que não faça a WWE pensar que me podem trocar por outro lutador que faz exatamente o mesmo que eu faço, porque no final do dia eu sou único, isso para mim é algo bonito e espectacular.

No final da minha carreira, quero que as pessoas digam e saibam que eu fiz as coisas à minha maneira e que saibam que ofereci algo diferente e único.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Big E? E pensas que o homem forte dos New Day poderá um dia ser campeão do mundo?

8 Comentários

  1. Acho difícil que ganhe o título mundial? Sim acho, mas também era pouco provável pelo menos eu não pensava que o Kofi ganhasse algum dia mas houve aquele momento do afastamento do Ali e ele teve a chance, é como se diz Deus escreve direito por linhas tortas, quem sabe o Big E terá a sua chance no futuro

  2. Ele tem grandes chances de ser campeão mundial. Vamos ver como correm estas semanas a solo. Os New Day precisam urgentemente de uma Heel Turn. Quando o Xavier Woods voltar têm de fazê-lo. Se fosse para imaginar como fazer uma separação deles fazia o Kofi ganhar o Mundial no TLC ou Royal Rumble, fazia o Big E ganhar o Royal Rumble, o Xavier fazia uma heel turn por estar frustrado pelo sucesso dos companheiros e por os dois poderem ter os dois títulos mundiais e atacava-os. O Kofi também faz uma heel turn tentando lesionar o Big E porque com o grupo separado não quer que o Big E o escolha para lutar na WrestleMania, já que se sente ameaçado por ele. Com o Big E de fora o Xavier Woods ganha o Elimination Chamber e ganha uma chance pelo título do Kofi na WrestleMania. O Big E volta umas semanas antes da Wrestlemania e escolhe o Kofi, ficando assim uma triple treath match. Na WrestleMania o Big E ganha o título.

  3. L26MC2 meses

    Duvido que a WWE volte a pôr alguém dos New Day juntos a vencer um título principal. Não resultou com o Kofi e duvido que vão imitar novamente, para além disso, a gimmick do Big E, é uma gimmick à New Day, por mais bom que ele seja, essa personagem não encaixa no main event, muito menos para um campeão mundial.
    Mas infelizmente os tempos mudaram e qualquer um pode ser campeão mundial, por isso também não me admirava nada.

    • Facebook Profile photo

      Porque dizes que não resultou com o Kofi?
      Na minha opinião resultou sim e bem. O único problema é que o reinado alongou-se mais do que deveria. A WWE está numa onda de ter campeões principais por tempo a mais. Eu acho que tem havido poucas trocas de campeões, deveria haver mais movimentação e luta “renhida” pelos títulos.

  4. Eu tenho quase a certeza que o Big E se vai tornar num World Champion no futuro. Os New Day não vão durar para sempre e o Kofi já disse que se vai retirar quando a stable acabar. O Big E ainda só tem 34 anos – tem muitos anos pela frente e é um talento bastante completo. Bom em ringue, no mic, tem carisma, é marketable, tem intensidade, uma presença excelente, um look fantástico e já está over há anos. Tem literalmente tudo e um par de botas, é o sonho molhado do Vince.

  5. El Cuebro2 meses

    Eu acho sim que o Big E pode ir atrás de grandes coisas em carreira solo, espero que seja bem utilizado e não o vejo fora do New Day num futuro próximo!

  6. Penso e acredito que possa ser campeao no futuro.
    Tem tudo para atingir esse patamar,e com ou sem New Day ao seu lado irá atingir esse objetivo.

  7. Anónimo2 meses

    Tenho algumas dúvidas sobre isso, mas quem sabe.