Que os planos podem mudar a qualquer momento, já se sabe (principalmente na WWE). Não é por isso de estranhar que Big E não fizesse ideia do objetivo final da feud em que estava prestes a entrar com Aleister Black pouco antes deste último acabar por ser despedido.

Em entrevista ao Give Me Sport, o atual Mr. Money in the Bank revelou que desconhecia quaisquer planos para uma eventual rivalidade contra o homem agora conhecido como Malakai Black na AEW e lamentou o facto de não ter podido trabalhar com o holandês tendo em conta as personagens opostas que representam.

Não sei quais os planos. Não tinha qualquer ideia. Obviamente tínhamos visto as vignettes durante várias semanas, depois ele aparece no fim do main event e dá-me um pontapé na cara, portanto eu pensei “tudo bem, é ele e eu. Vamos fazer isto por um bocado”. Definitivamente fiquei surpreendido [pelo seu despedimento]…

Acho que as pessoas estavam entusiasmadas para nos ver, pois há uma diferença tão grande na forma como nos comportamos, nas nossas personagens, em várias maneiras somos polos postos. Penso que poderia ter sido bastante engraçado. Não tenho a certeza por completo do porquê das coisas terem corrido da forma como correram…

Mas sim, não sabia qual era o plano, não sabia qual era a direção. Estava “casado” com o Apollo [Crews]… Ele é muito, muito bom e creio que temos ótima química, mas já era demasiado tempo com ele e eu. A coisa com o Aleister era uma oportunidade para fazer algo diferente, um bom intervalo daquilo, e simplesmente acabou por falhar.


Estás surpreendido por ter conhecimento desta falta de planos?

9 Comentários

  1. aewhater2 meses

    AEW, malakai black nao presta,

  2. Acho que ninguém na WWE sabia quais eram também, uma descoordenação total

  3. El Cuebro2 meses

    Acho que ninguém sabia desses planos, fizeram talvez um momento aleatório para lembrarem do Black antes da demissão, agora ele deve ter um futuro muito melhor na concorrência!

  4. O pânico é de tal forma enorme que não vale a pena spoilar os intervenientes lool

  5. Normal,tendo em conta o que se passa na WWE não é algo que estranhe.

  6. Não falta motivos para estranhar!

  7. Anónimo2 meses

    Via-se lá entender porque andaram a passar vignettes com o Black, e ter aparecido num show, para depois despedido.