Frank casino

Depois de vários anos a fazer equipa com Xavier Woods ou Kofi Kingston, Big E está neste momento a ter o seu momento para brilhar a solo. O ainda membro dos New Day é sem dúvida um dos membros mais populares do roster do SmackDown, sendo que em entrevista no programa Late Nights with Cardigan and Karen, revelou que não trocaria o seu sucesso ao lado dos New Day por nada no mundo.

Algo curioso é que as pessoas falam como se fosse a primeira vez que eu estivesse a lutar a solo, mas a verdade é que fui o segundo NXT Champion da história e também já fui WWE Intercontinental Champion, por isso eu ser um lutador a solo, não é novo para mim.

Esta hipótese de lutar a solo é algo pelo qual estou bastante ansioso, porque é algo que eu acho que já estou preparado há muito tempo, mas também quero dizer que não trocaria o meu sucesso com os New Day por nada deste mundo.

Nós já fazemos equipa há 5 anos e nosso objectivo é fazermos parte dos New Day para sempre, quer seja como no passado com Kofi Kingston como WWE Champion, enquanto eu e o Xavier Woods estávamos na divisão de Tag Team, ou até com os três a lutar por títulos individuais, mas sem nunca deixarmos de ser os New Day.

Até agora a minha viagem a solo tem sido interessante, sem problemas de maior e é sempre bom perceber o quanto as pessoas gostam de mim.


Pensas que Big E irá um dia ser WWE Champion ou WWE Universal Champion? Na tua opinião, pensas que os New Day algum dia se deveriam separar?

9 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Realmente o New Day é parte importante da WWE, já deixou sua marca, um dos maiores grupos da história, maior reinado como dupla, 8 vezes campeão, agora está em pausa pela lesão do Xavier e as férias do Kofi, o Big E é o nome a ser notado, mas espero que não demore para vermos o grupo todo de volta, até porque as divisões de duplas de Raw e SD precisam disso!

  2. Eduardo3 semanas

    Big E pode ganhar tudo como membro do New Day, qualidade não falta. Eu particularmente gostaria que eles tivessem uma heel turn, seria bom para revigorar os personagens

  3. L26MC3 semanas

    Verdade veja dita os New Day estão chatos, sim estão afastados por muitos meses da programação, mas esta personalidade deles, tantos reinado etc já enjoaram um pouco. Adorava que mudassem um pouco a suas atitudes para algo mais serio e quem sabe um futuro heel turn, mas já sei que provavelmente vão morrer todos como face até aposentarem em equipa. Contudo, só vejo o Big E campeão mundial com os New Day, se a equipa ficar algo mais séria, caso contrário não lhe dava o título. Já é hora de a WWE começar a pôr cada macaco no seu galho e começar a valorizar a divisão de equipas, se o Big E sente-se bem lá, eu punha-o somente nessa divisão para ajudar outras equipas a crescer e não misturar os New Day com um título principal.

    ps. Só para salientar que o Big E é um grande talento e adorava tanto de o ver desvinculado dos New Day e seguisse a solo, nem precisava de haver traições, apenas uma separação, para cada um tentar a sua sorte.

  4. Estava farto dos New Day, não estou a sentir a falta deles, sempre a mesma coisa, as mesmas maluqueiras e os mesmos a ganhar. Espero que quando voltarem haja alguma mudança porque separados já estou a ver que não vão ser. Quanto ao Big E ganhar o título, pode sempre haver uma surpresa mas acho que precisa de outro comportamento talvez se o grupo virar heel, uma vez que já tiveram o Kofi como face campeão

  5. Os New Day quando voltarem têm de fazer uma heel turn, para dar continuidade e uma nova vida ao grupo já que não se querem separar. Quanto ao Big E, penso que mais tarde ou mais cedo vai conseguir ganhar um mundial.

  6. Para mim os New Day são umas das maiores equipas de tag de sempre da WWE

  7. Os New Day cada vez mais acho que se vão separar,podem ter singles run a vez ou o Big E e o Kofi irem ao mesmo tempo mas o grupo em si não deve terminar,apesar de neste momento parecer estagnado.
    Acho que o Big E tem todas as condições para ser campeão mundial,é uma questão de tempo e oportunidade.

  8. Anónimo3 semanas

    O Big E podia muito bem ser campeão principal, mas para isso a WWE tem de querer.