Desde que a AEW apareceu que muito se tem falado na competição entre a empresa de Tony Khan e a WWE, e quando a AEW começou a fazer parceria com outras promotoras, muitos fãs começaram a sonhar com vários dream matches que poderiam acontecer caso algum dia as duas trabalhassem em conjunto.

Em entrevista ao podcast My Mom’s Basement, o WWE Champion Big E afirmou que um dia gostaria de ver uma parceria entre a WWE e a AEW.

Se é assim que as pessoas se sentem, então façam o que lhes apetece. Sou totalmente a favor. Falando por mim, penso que a competição torna-nos a todos melhores. Tenho ali amigos. Tenho pessoas que penso serem incrivelmente talentosas, podem não ser amigas, mas sou fã de tanta coisa que se está a passar ali [AEW].

Sei que os fãs adoram mandar bocas e muitas vezes também acho isso divertido. Apesar de não ser exatamente o que gosto de fazer, porque há ali tantas pessoas que quero que tenham sucesso, penso que a competição é óptima para todos, em todo o lado. Estou contente por os fãs estarem empenhados. As pessoas adoram provocar e é interessante.

Não sei se alguma vez será viável, mas algum dia haver uma forbidden door entre nós e eles, seria incrível. Acontecer algo do género, penso que seria realmente interessante.


Pensas que alguma dia vamos ver a WWE e a AEW a trabalhar em conjunto? Pensas que a WWE irá punir Big E por estas declarações?

19 Comentários

  1. Seria incrível.
    Só de imaginar o Roman Reigns a aparecer de surpresa num Dynamite e a vanglorizar a WWE e menosprezar a AEW. Seria a maior vaia da história do wrestling.
    Isso seria só uma de várias coisas espetaculares que poderiam acontecer, mas a WWE nunca vai sair da sua bolha e admitir que existe wrestling fora dali

    • “(…) mas a WWE nunca vai sair da sua bolha e admitir que existe wrestling fora dali”, comenta o trouble numa notícia em que o CAMPEÃO DA WWE fala sobre a AEW, horas depois de a CAMPEÃ DA WWE também falar sobre a AEW, meses depois de o CHRIS JERICHO ir à WWE NETWORK FALAR SOBRE A AEW.

    • Surf2 semanas

      Daniel ressuscita desde há muito para cuspir factos (ja nao te via a muito xp)

    • Sim, e quando o Angle voltou disse que não lutava desde que saiu da WWE. O Sting não lutava desde que saiu da WCW. Quando o Zayn mencionou da AEW foram logo apagar o comentário, etc etc etc

    • trouble, lê bem o teu comentário. Tu dizes que a WWE finge que a AEW não existe (foi este o teu argumento) porque o Angle e o Sting não mencionaram o seu passado… na TNA! Quando eles voltaram/se estrearam à/na WWE não havia AEW.

      Tu contrarias os meus exemplos recentes com exemplos de coisas que já aconteceram há muitos anos e que nem sequer tinham a ver com a AEW. É o mesmo que dizeres “Portugal é uma monarquia”, eu dizer “não, porque tem um Parlamento e um Presidente da República” e tu responderes “ai é? Então e o D. José?”. Não faz sentido.

    • Já para não dizer que o Angle e o Sting não disseram nada disso. Isso já és tu a desconversar.

  2. Pro wrestling not sports entertainment2 semanas

    Se o produto WWE desse uma volta de 360 graus, sem o vince, sem vices e com outra equipa criativa, gostava!

    • Surf2 semanas

      *coff* TNA *coff* *coff*

    • Pro wrestling not sports entertainment2 semanas

      Han? Não entendi? A WWE parece a TNA de 2010?Concordo

    • Surf2 semanas

      Andarem sempre nas mudanças (Dixie, Jeff Jarret, dixie e mais uns pelo meio), ve no que se deu, agora anda a melhorar um pouco

  3. El Cuebro2 semanas

    Seria ótimo sem dúvidas, a WWE e a AEW tem muita relações indiretas, não só pelos ex-funcionários de ambas, mas claro amizades, família, etc entre membros das duas empresas, poderíamos ter combates incríveis entre eles, a AEW acho que está disposta, mas parece que a WWE não quer abrir essa porta!

  4. Anónimo2 semanas

    Seria bom, ia haver dream matches, mas não vejo isso acontecer.

  5. Marcos Jr.2 semanas

    Falou merda como tds vcs falam e fazem ao achar q a bosta da AEW tem qualidade.

  6. Marcos Jr.2 semanas

    E vcs falaram coisas nada haver vcs viajam mt na maionese. Chega a dar raiva.

  7. Victor Márcio2 semanas

    Não vejo a hora do Seth tirar o titúlo desse palhaço!

  8. Tou imaginando o Roman Reigns a mandar e ser invencível na AEW! 😂

  9. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    A invasão dos DX na WCW nunca aconteceria agora. Aliás, viu-se quando a Elite tentou copiar. Por sinal, eu espero que não aconteça. Quero é ver uma competição feroz e não uma parceria.