Daqui até à WrestleMania faltam “apenas” cerca de quatro meses e naturalmente o WWE Champion Big E já olha com otimismo para a próxima edição do maior pay-per-view do ano.

Em entrevista ao conhecido jornal britânico The Sun, o homem forte dos New Day demonstrou interesse em contar com o pugilista Tyson Fury no seu canto ou então defrontá-lo num dos combates de destaque da WrestleMania 38.

Tyson Fury é indiscutivelmente o melhor pugilista no planeta. Alguns dizem que é Canelo [Saul Alvarez], mas Fury é uma mega-estrela e um fã daquilo que nós [WWE] fazemos. Ele já “molhou o pé” [lutou contra Braun Strowman no Crown Jewel 2019] e é um tipo que entende de entretenimento. Não posso dizer que há melhor escolha do que Tyson Fury. Creio que [um combate contra] ele seria bastante divertido.

Quem sabe quando [ele voltará à WWE], mas ele é feito para isto. E alguém com a sua popularidade, fama e que compreende como é ser entertainer e conectar com os fãs, e que é natural… Não ficaria surpreendido se isso [regresso à WWE] ocorresse algures no próximo ano. Claro, isso são apenas rumores e especulação, mas eu acho que ele encontrará uma forma de retornar à WWE em breve.

Portanto, se nós vamos fazê-lo [combate entre ambos], esse [WrestleMania 38] seria o palco para tal. Por isso, eu estou aberto a um combate na WrestleMania contra Tyson Fury. Apesar de parecer algo muito absurdo para alguns, seria imensamente engraçado.


Gostarias de ver Big E vs Tyson Fury na próxima WrestleMania?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Sinceramente não acho que aconteceria, para mim estão guardando o Fury para o possível PPV no UK e para enfrentar o Drew McIntyre com tudo aquilo que foi criado por ambos, mas é a WWE então nunca diga nunca não é?!

  2. Pelo amor de Deus!

  3. Danie2 meses

    Tomara que ele nem chegue até lá como campeão

  4. Victor Márcio2 meses

    se for sem o titulo de boa

  5. Anónimo2 meses

    Definitivamente não!

    • Ricardo2 meses

      É titulos mundial a nao ser disputado em wreslmania

  6. Filipe2 meses

    Ele nem chega lá com o título. Aliás deve perder no dayOne