Depois de muitos anos de espera, Big E teve um reinado enquanto WWE Champion que deixou muito a desejar, e que terminou de forma quase abrupta quando Brock Lesnar foi adicionado ao combate do Day 1 e o conquistou.

Em entrevista ao WWE Die Woche, Big E falou sobre que título quer disputar na WrestleMania 38 caso vença o Men’s Royal Rumble Match, e acabou por eleger os dois títulos e adversários possíveis.

Ser WWE Champion pela segunda vez realmente cimenta-te e coloca-te naquele “ar rarefeito”. Ser WWE Champion apenas por uma vez coloca-te numa categoria diferente. Eu estava realmente a olhar… Ontem estava sentado no meu sofá, e onde eu guardo as minhas malas, antes de precisar de as fazer, que fica do outro lado da sala e não muito longe, percebi e senti falta de não o título na minha casa. Apenas ser capaz de o pegar aleatoriamente e saber que ele estava lá.

Eu adoraria voltar a isso e ter a oportunidade de vencer o Brock [Lesnar], mas na mesma linha, Roman [Reigns] está numa jornada absolutamente incrível de todos os tempos e quem quer que o destrone, esse homem será lembrado por um tempo. Isso vai ser uma questão trivial para as próximas décadas: “Quem foi o único a acabar com essa jornada incrível de Roman Reigns de mais de 500 dias?”. Fazer isso seria muito especial também.

Ambos [os títulos e adversários] seriam incríveis.


Achas que Big E voltará a ser campeão mundial em 2022?

10 Comentários

  1. Joao4 meses

    Só rindo desse big e

  2. El Cuebro4 meses

    Seria interessante ver o Big E contra o Roman num mano a mano novamente, o combate do Survivor Series não é um parâmetro eu diria, quem sabe no futuro, o Brock Lesnar eu não sei, quem sabe numa eventual vitória do E na Rumble e o Brock vencendo o Lashley, mas acho que deve demorar um pouco para acontecer talvez!

  3. Felipe4 meses

    Vai apanhar novamente

  4. Rio de Janeiro4 meses

    Alguém precisa levar o pin né…

  5. Este é um bom caso de como por vezes uma gimmick vinda de um tag não funciona por muito popular que seja.
    Mas ninguém viu que ele tinha que mudar e não podia continuar com a mesma personagem até a treta do attire e da theme era a mesma infantil e ultrapassada para um campeão principal. Agora está esquecido e tapado por outros.

  6. Luiz4 meses

    Acho difícil, ainda mais sendo o Lesnar e o Reigns que são os maiores do momento, os dois tem um poder de decisão grande, ainda mais o Lesnar que praticamente faz o que quer.

  7. Danie4 meses

    Comédia mesmo esse big e kkkkkkkk
    Só se for pra apanhar que nem louco

  8. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    No futuro quem sabe seo Lesnar ganhar ao Lashley quem sabe ele seija o próximo porque isso está perto de acomtecer
    .

  9. Até que merece mas não parece que vá conseguir!

  10. SerraFox4 meses

    Só não estou vendo o Reigns perdendo o título nessa altura que há luta por audiências televisivas. Neste momento a WWE precisa do Reigns como Universal Champions. Dúvidas???