Big E é o “Mr. Money In The Bank” e durante um ano tem em sua posse um contrato que lhe permite lutar por um dos títulos mundiais quando quiser. Por norma, os “Mr. Money In The Bank” gostam de guardar em segredo a sua estratégia para o cash-in, mas Big E não é um “Mr. Money In The Bank” normal.

Em entrevista ao DAZN, Big E fez questão de afirmar que quer fazer o cash-in no WWE Universal Champion Roman Reigns.

Roman Reigns é neste momento o principal lutador no Wrestling e se queres ser relembrado tens de fazer algo especial, e fazer o cash-in nele seria especial.

Ele está numa forma incrível e está a ter uma das melhores fases que alguma vez vi um lutador a ter. Podemos olhar para toda a indústria do Wrestling e se tivermos de determinar quem é o principal lutador neste momento no mundo do Wrestling, eu penso que não é difícil de perceber que ele é o número um.

Vencê-lo e tirar-lhe o título seria memorável. Quem quer que lhe tire o título vai ser alguém que será relembrado, então porque não eu?


Gostarias de ver Big E a fazer o seu cash-in em Roman Reigns?

20 Comentários

  1. Mateus2 semanas

    Yes yes yes

  2. Diogo2 semanas

    Sim

  3. Kira2 semanas

    Acabe com Roman Reigns terminar heel!

  4. Prefiro nem alimentar esperanças, vindo da WWE, o Big E é bem capaz de falhar o cash-in

  5. Best2 semanas

    Justo, mas geralmente quem entrega assim de mão beijada quem vai desafiar, acaba perdendo o desafio na hora… Espero que não

  6. rated r2 semanas

    Provavelmente vão faze-lo perder o cash in só para o Roman parecer mais imparável, como é de costume

  7. Facebook Profile photo

    E nao podia esperar por sexta feira para dizer isso?

  8. Rodrigo2 semanas

    Preferia que fosse no Lashley, por várias razões. A história do Lashley com o Kofi, o facto de ser credível o Big E derrotar o Lashley do que o Roman e também pela falta de babyfaces de topo no Raw.

  9. Joe2 semanas

    Espero que não , teria mais lógica no lashley devido a história com o kofi e o new day , acho que o reigns vai ficar muito tempo com o título,gostava de ver o Drew no smackdown no próximo draft e ser ele a tirar-lhe o título na próxima wrestlemania

  10. El Cuebro2 semanas

    Pode ser que aconteça, até porque ele ainda está no SD, mas seria interessante a reunião do New Day no Raw e ele fazendo o cash-in no Lashley, quem sabe para vingar o Kofi, esperemos!

  11. MC2 semanas

    Prefiro no Lashley. Tem a história já toda pronta a contar, como uma papinha feita, depois da destruição do Kofi no MitB. É que não me espantava se, realmente fosse para ir no Reigns, ele falhar o cash-in. Big E, não te ponhas a pau rapaz, para quê… 😂😂

  12. Anónimo2 semanas

    Não sei se fará o cash-in no Roman. Mas o lutador que tirar o título a Roman vai ficar numa boa posição.

  13. Estou vendo é falhar o cash-in mas pronto..

  14. Martins2 semanas

    Acho que não consegue tirar o RR, seria mais prático tentar tirar o Lashley

  15. Ao início ainda estava com a ideia de que iria fazer o cash in no Roman,mas agora começo a achar que fará no Lashley tendo em conta a história que o atual WWE Champion está a ter com os New Day.

  16. Eduardo2 semanas

    Espero K não, tem mais lógica no Lashley devido Á História cm O Kofi

  17. Joelson Souza Ribeiro6 dias

    Impossível isso acontecer por várias razões, ele vai falhar melhor fazer no Bobby lashey numa luta que o Bobby sofra pra ganhar poderiam ser contra lesnar ele vai ate fica cansado poderia ser pós summerslam ou no próprio ppv ele fazia a contagem no Goldberg.

  18. José Aires5 dias

    Eu quero que o Big E ganhe o universal championship

  19. Marcio Carvalho14 horas

    Para mim seria no bobby nao so pela historia mas tbm visto que o cena tira o titulo ao roman