Frank casino

A especulação sobre os New Day poderem estar perto de se separar é algo que já tem sido notícia nos últimos meses, mas essa mesma especulação tem vindo a aumentar nas últimas semanas com a possibilidade de Xavier Woods ser o hacker do SmackDown.

No entanto, durante o podcast My Mom’s Basement, Big E mostrou-se contra o fim dos New Day, apontando vários grupos na WWE onde a separação não foi benéfica para os lutadores.

Tem havido bastantes rumores de que os New Day podem ser separados e tivemos até uma conversa com uma pessoa bastante importante na WWE que nos mostrou qual era a ideia, mas nós estamos contra o fim dos New Day.

Eu percebo o ponto de vista dos fãs de nos querer separados, porque ia criar uma dinâmica nova e ia ser algo novo, mas vamos olhar para a história do fim de vários grupos na WWE e ver que raramente corre bem para todos os lutadores do grupo.

Exceto com os The Shield, onde a WWE sempre quis fazer dos três lutadores importantes na companhia, existem sempre membros do grupo que são prejudicados.

Rusev e Aiden English tinham o apoio do público, “Rusev Day” deveria ser dos atos mais populares na altura. Aiden English fez o heel turn em Rusev e duas ou três semanas depois desapareceu da televisão, nem um combate em pay-per-view eles tiveram, e a carreira de Rusev também foi prejudicada com essa separação.

A Wyatt Family também foi algo que nem todos saíram beneficiados, e a verdade é que a hipótese de nos separarmos e os três termos sucesso como lutadores singulares, é bastante diminuta.

Além disso, estamos os três a divertir-nos bastante enquanto grupo. Se nos separarem, eu vou ter de voltar a ser um lutador sério que não fala? Se atacar o Kofi (Kingston), que dinâmica vamos ter depois do meu heel turn?

Eu acho que ainda podemos fazer muito mais enquanto grupo e seria bastante preguiçoso por parte da WWE separar-nos.


Pensas que Big E tem razão quando explica que a WWE não deve separar os New Day?

16 Comentários

  1. PedrKo4 meses

    Muito inteligente e pragmático o Big E, sem ilusões e a aprender com os vários exemplos na WWE.
    É verdade que se separassem não acredito que tenham o mesmo destaque que têm como equipa.
    Também é verdade (pelo menos para mim) que a actual personagem já está mais que saturada, podem fazer um Turn, podem apostar em títulos individuais tendo os outros um papel mais de manager/capangas, mas como estão actualmente já deram o que tinham a dar.

  2. Os New Day são das melhores coisas da WWE nos últimos anos. Quando o Xavier voltar já que eles não se querem separar podiam fazer uma heel Turn e deixarem o título de duplas e um deles virar o lider do grupo para tentar ganhar o mundial com o apoio do New Day mais tarde se conseguirem um/dois reinados (ou não) aí sim separavam se.

  3. Facebook Profile photo
    Matt4 meses

    Eu odeio o New Day, mas ele esta certo, separados seriam meros jobbers, ao menos que façam heel turn, ou mudem a gimmick, essa gimmick já ta saturada desde 2018

    • Numa possivel separação, acho que o Big E podia levar um push. Tem o look, a qualidade em ringue, as promos, o carisma e a personalidade. Seria estranho ver os New Day separados, mas acho que numa eventualidade de isso acontecer, o Big E podia subir na carreira.

  4. L26MC4 meses

    Eu por mim podiam ficar juntos para sempre, o Wood nunca será ninguém a solo, o Kofi ficou provado que será um mid card definitivo. Aquele reinado acabou por passar muito ao lado das expectativas, a WWE acaba por dar um prémio de carreira, apesar dele merecer bastante.
    Sobre o Big E, é o único que acaba por cativar bastante em termos do que seria ele a solo e que push poderia ter até chegar a uma disputa pelo título principal. Mas nesta atual WWE há mesmo muito talento e superstars que nós apontamos de cara como Main eventers, por isso ser difícil.
    Será que vale a pena arriscar uma separação e depois correr mal? Secalhar sim, talvez se a separação for feita na base da amizade, sem nenhum ataque, assim passado 1,2 anos, se der para o torto, voltam.

    • Anónimo4 meses

      Concordo. Também não me importo que fiquem juntos para sempre.

  5. Cm punk20004 meses

    Está bem pensado da parte dele mas vejamos…
    O kofi já tem um estatuto que no mínimo o fará lutar sempre pelos títulos secundários e eventualmente lutar por um título principal.
    O Xavier nunca teve uma real hipótese pelos títulos individuais, numa possível separação acredito que tivesse essa oportunidade, ou pelo menos tem todas as condições para tal.
    O big e, é o que teria mais a ganhar podendo lutar por um título mundial que lhe falta.
    Ou seja, dependendo do booking que lhes derem podem perfeitamente separar se é todos terem a ganhar.
    Mas acho preferível fazerem como com os shield, após uma wrestlemanía separarem se e caso a coisa corra mal, mais perto da wrestlemanía seguinte voltar a juntarem se.

  6. nilza4 meses

    até o new day com risco de acontecer a separação do grupo? a wwe vai realmente separar dois grupos diferentes em breve?

    • Qualquer grupo que está junto, corre o risco de se separar. 🙂

    • Nilza4 meses

      Eu sou contra a separação de 3 grupos da wwe: The New Day, The IIconics e Heavy Machinery, a wwe não vai fazer isso pq se acontecer, os fãs ficarão tristes com a separação e vão vaiar contra a wwe. O motivo é o regulamento geral da empresa

  7. Anónimo4 meses

    Realmente tem razão, tem membros de stables que depois de separados não têm futuro nenhum a solo.

  8. Ja acreditei que se separassem em algumas ocasiões mas tal não aconteceu,neste momento acho dificil que se separem.
    Podem ter runs individuais como o Kofi teve o ano passado com o titulo mas nada muito diferente disso,ja para nao falar que sao muito bons juntos e vendem bastante merchandise,logo dão bastante dinheiro a WWE

  9. Facebook Profile photo
    Pedro Duque4 meses

    Eu sinceramente gostaria de os ver juntos mas com a WWE nunca se sabe. Agora respondendo a pergunta acho que o Big E tem razão naquilo que diz acho um trio dinâmico além de divertido mas………. Vamos a ver que surpresas que a WWE ( ou seja o ti Vinc) tem planeado. Além de que concordo com alguns comentários que li. E se a WWE decida separa-los teria curiosidade em ver que planos que eles teriam para os 3

  10. Não concordo e acho que já fizeram tudo como equipa. Agora compreendo o medo que ele tem da separação que pode levar os 3 a virarem jobbers e a se perderem como andavam antes se não houver aposta neles individualmente