Os New Day são um dos grupos com mais sucesso da história da WWE, mas como sabemos, a empresa gosta sempre de separar os seus grupos e fazer uma rivalidade ente os membros dessa stable.

Porém, até hoje os New Day conseguiram evitar isso e em entrevista ao RN Pro Wrestling, o WWE Champion Big E recusou a ideia de alguma vez existir um Triple Threat Match entre os três lutadores do grupo.

Não, não, não, não. Já falamos sobre isto antes e penso que nos íamos rir o tempo todo. Imaginem-me a colocar um headlock no Kofi. Estaria apenas a rir, tipo “Kofi, eu tenho-te num headlock. Isto não é engraçado?”.

Seria como lutar com o teu irmão.. Não, não, não. Existem muitas outras coisas que podemos fazer em conjunto como um colectivo contra outras pessoas. Vocês não – ninguém – não queremos realmente ver isso.


Concordas com Big E quando este recusa a ideia de um Triple Threat Match entre os New Day?

5 Comentários

  1. Jaumzinho2 semanas

    Na minha opinião isso só demonstra falta de profissionalismo.

  2. “Seria como lutar com o teu irmão”, combates entre parentes é o que mais acontece no pro wrestling! Esse homem bebeu??? Gosto muito do Big E, mas ele já está exagerando!!!

  3. El Cuebro2 semanas

    Isso é muito errado eu diria, colocar um contra o outro e pior, separar o New Day, eu já não gostei de quando separaram o grupo em 2020 e mantiveram isso esse ano, se a WWE fizer isso estaria cometendo um grande erro!

  4. Kay Orton2 semanas

    Todo ano é a mesma perseguição com os new day.
    Os 3 não querem entrar em rivalidade, e muito menos combater entre eles, não tem pra que insistir nisso se é algo que eles não querem, que chato.

  5. Seria muito desnecessário e sem sentido nenhum!