O WWE Champion Big E é um dos lutadores mais populares da WWE e existe bastante expectativa para este seu primeiro reinado enquanto campeão mundial na empresa.

Já com os olhos postos no futuro, em entrevista ao podcast Barstool Rasslin’, Big E revelou quem são os seus adversários de sonho para a WrestleMania 38.

Edge. Sei que ele também é babyface, mas desde que regressou ele tem estado incrível e as coisas que fez com o [Seth] Rollins, toda essa trilogia é tão boa. O seu combate na Crown Jewel também foi um clássico.

Depois, o meu verdadeiro número um como já disse 1000 vezes – mas Goldberg seria algo muito fixe. Não estou a dizer que teríamos o melhor combate de todos os tempos, mas 10 minutos. Dê-me dois minutos. Eu sou homem para ter um combate de um minuto. A oportunidade de lutar com o meu herói de infância. Conheci-o há mais de 20 anos, numa meet & greet. Ainda tenho a fotografia assinada por ele, em minha casa no armário. Por isso, só facto de ser até possível existir esse combate é incrível. Por isso, adoraria enfrentar Goldberg. Dêem-me um combate de 90 segundos.


Pensas que Big E vai chegar à WrestleMania 38 com o WWE Championship? Quem gostarias de ver Big E enfrentar no maior evento do ano?

6 Comentários

  1. EO Caso1 semana

    Espero que tenha essa combate. Também espero que o Goldberg lute contra o John Cena e o Matt Riddle. Mas só será possível se aumentarem o contrato dele com mais lutas. O que não é impossível, já que eles vão segurá-lo pra não ter chance dele ir pra AEW. Mas é claro que podia ser um contrato de lendas só…

  2. El Cuebro1 semana

    Goldberg não E, lembre do Cesaro que você falou outro dia, quem sabe o Bobby Lashley novamente, deixe o Goldberg para outro momento ou outro oponente!

  3. Best1 semana

    Seria bom esse último combate do Goldberg com ele, até porque ele disse que precisa de 90 segundos, deve ser essa a média do Goldberg em ringue

  4. Golderg? Tantos para aí..

  5. Anónimo1 semana

    Contra o Edge gostava de ver, agora o Goldberg não.

  6. Rodrigo Andrade7 dias

    Undertaker