Desde que os New Day se formaram em 2014 que mais nenhum membro entrou definitivamente para a stable, tendo esta sido sempre formada por Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods. No entanto, existiam ideias e desejos de outros lutadores poderem fazer parte do grupo, e alguns bastante improváveis.

Durante a sua recente participação no podcast de Corey Graves, o After the Bell, além de falar das comparações a Brock Lesnar e Mark Henry e de quem o ajudou com o seu finisher, Big E também revelou que pretendia que duas antigas Superstars da WWE fizessem parte dos New Day.

Pensando de volta em 2014, sempre pensámos que seríamos um grupo que agregaria mais membros. Lembro-me de pensar que Alicia Fox era alguém que queríamos adicionar, porque na altura ela estava tendo ataques de raiva. Ela e [Damien] Sandow nós pensámos que seria uma grande adição. Essa era a ideia: um grupo que recrutaria. Teria sido muito divertido e gostaria que tivéssemos essa versão dos New Day.

Por mais grato que eu esteja por ter corrido assim, também estou meio intrigado em ver como teria sido para nós ter seguido esse caminho militante, para ver o que poderíamos ter feito. Filmámos tantas coisas e todas as ideias que montámos, pensei que tínhamos algo realmente especial e fiquei animado com isso.

Obviamente, acho que funcionou melhor com o que fizemos, porque não acho que teríamos sido capazes de ficar juntos por seis anos como um grupo militante.

Além disso, o homem forte do grupo afirmou que não quer desperdiçar este seu período a solo, quer ser campeão mundial, e que os membros dos New Day sempre foram livres para ter estes períodos, tal como Kofi Kingston quando foi WWE Champion no ano passado.

Sempre nos vimos como uma facção de “porta giratória” onde Kofi Kingston pode ter uma single run e Xavier Woods e eu podemos fazer equipa, e teríamos essas partes em que todos nós poderíamos ter períodos a solo.

Nunca tivemos isso até ao ano passado, quando Kofi Kingston disputou o WWE Championship. É isso que eu gostaria que tivéssemos feito um pouco mais. Isso teria nos permitido mostrar mais lados. Eu gostaria que pudéssemos operar mais como uma facção. Estou feliz que tenha resultado assim.


O que achas destas declarações de Big E? Gostaste da forma como o New Day evoluíram ao longo do tempo?

7 Comentários

  1. Junior Candido11 meses

    uma evolução nova no new day e big e lince dorado e gran metalik

  2. Da melhor stable já criada até hoje!

  3. Agora é fácil falar e especular como seriam as coisas se algo fosse diferente. Apesar disso, os New Day foram das melhores coisas a se ver na WWE nos últimos 5 anos.

  4. Facebook Profile photo

    Alicia Fox até que não era uma má ideia para a stable.

  5. El Cuebro11 meses

    Seria interessante na época ter o Sandow e a Alicia, hoje em dia quem sabe a Sasha, Apollo, um Keith Lee como substituto do Big E e tudo mais!

  6. Anónimo11 meses

    Ainda bem que se mantiveram só os 3. Tal como o Big E falou, se fossem mais o grupo não tinha durado tanto tempo.