Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE foi na última semana assolada com dezenas de casos positivos do COVID-19, o que fez com que a empresa de Vince McMahon fosse alvo de várias criticas por parte dos fãs e até jornalistas, pela forma como tem ou não tem lidado com a pandemia do coronavírus.

Porém, o primeiro caso positivo da doença remete-se há algumas semanas, onde um atleta do Performance Center testou positivo. Agora, em entrevista ao The Sports Bubble, Big E revelou qual foi a reacção no balneário da WWE ao primeiro teste positivo de COVID-19 dentro da empresa.

Bem, a primeira coisa que aconteceu foi mudar por completo o nosso horário, porque íamos gravar nesse dia em que se soube que o atleta do Performance Center testou positivo, mas acabámos por não gravar e fizemo-lo no dia a seguir. Supostamente íamos continuar as gravações normalmente, mas nessa noite fomos avisados que no dia a seguir iríamos todos ser testados.

Lá fizemos todos o teste nasal, algo que eu sempre ouvi horrores e que era algo horrível, mas que pelo menos para mim não foi agradável, mas também não foi assim tão mau.

Depois de todos sermos testados, quem deu negativo nos testes pôde continuar a fazer parte das gravações dos programas no dia seguinte e por isso, o que tenho a dizer, é que este caso positivo ao COVID-19 alterou e bastante a nossa rotina.

Penso que no futuro iremos fazer testes mais regularmente, algo que honestamente acredito que deveríamos fazer.


Pensas que os lutadores da WWE deveriam ser realmente testados com mais regularidade?

9 Comentários

  1. Para prevenir mais focos de contágios têm de gravar mais coisas num dia (pelo menos 3 episódios) e serem testados antes e depois de gravarem.

    • MC2 semanas

      Depois não faz muito sentido, digo eu, porque mesmo que apanhem lá dentro, o vírus demora 48 a 72 horas a manifestar-se.

  2. El Cuebro2 semanas

    Esses testes tem que ser frequentes por lá para proteger a todos os funcionários da WWE, já que ela não pode parar!

  3. Pois deviam, todo cuidado é pouco

  4. Anónimo2 semanas

    Claro que deviam. Deviam gravar o máximo de conseguir, assim eles não tinham de viajar tanto. e Antes das novas gravações deviam ser todos testados. É preciso ter cuidado.

  5. Hugo2 semanas

    Bom…..?????????

  6. Pedrito2 semanas

    Sem dúvida que sim. Protecção nunca é demais!

  7. Filipe2 semanas

    n é so fazer os testes. Os lutadores tem de se resguardar entre gravações, confinar..