Big E sofreu uma lesão grave no pescoço no passado mês de Março, e apesar de estar a recuperar positivamente, existe ainda a hipótese de não voltar aos ringues.

Em entrevista à Sports Illustrated, James Kimball, que é o Head of Talent Operations and Strategy da WWE, falou sobre o novo papel de Big E na empresa.

Big E é essencial no que estamos a fazer.

Esta estratégia de recrutamento nas universidades está realmente a atingir os seus objetivos, e é algo que devíamos ter tido quando ele [Big E] era um estudante-atleta universitário no Iowa.

Ele é um grande embaixador da empresa e pode relacionar-se com estes atletas. Ele apresenta-se com uma experiência partilhada – e isso ajuda-nos bastante.


Pensas que ainda vamos voltar a ver Big E nos ringues da WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Bom saber que a WWE está considerando bem as coisas com o Big E e está dando chance à ele enquanto ele se recupera de sua lesão, aliás pelo que sei ele parece estar bem e em bom progresso, é bom ter boas notícias sobre ele e bom que ele pode ajudar a empresa!

  2. Johnny Wrestling2 meses

    Saudades desse cara no ring. Reconheço o carisma do Woods e Kofi, mas a New Day tem um diferencial enorme com o E no meio.