Big E sofreu uma lesão gravíssima no pescoço em Março de 2022, e quase dois anos depois ainda não se sabe qual o seu futuro, tendo já sido especulado que a sua carreira pode já ter terminado.

Em entrevista à TMZ, o ex-WWE Champion afirmou que ainda não sabe se poderá voltar a lutar e terá de tomar uma decisão inteligente quanto ao seu futuro.

Infelizmente, não tenho um prazo, mas obrigado por perguntar… Só quero tomar uma decisão inteligente.

Não vim para o Wrestling para acabar numa cadeira de rodas, por isso só quero ter a certeza de que estou a tomar a melhor decisão para mim.


Acreditas que Big E poderá um dia voltar a lutar?

9 Comentários

  1. Eo Caso1 mês

    Ele sofreu algo muito grave e felizmente manteve os movimentos. É bom que seja sábio mesmo. Se ele decidir se aposentar dos ringues ele ainda tem muitas outras coisas que pode fazer na wwe.

  2. Best1 mês

    Poderia regressar como manager dos New Day, infelizmente não vejo ele voltando a lutar, o Edge levou quase 10 anos pra voltar, ele por ser mais grave acredito que não volte, isso ele mesmo deve pensar sobre.

  3. Chris benoit4ever1 mês

    Se nao for em ringue vejo o com bons olhos como um bom comentador para a mesa do raw ou smackdown carisma tem ele

  4. O caso dele foi bastante grave, e requer muita recuperação! Se regressar para lutar que seja a 100% e a começar devagar para nao correr o risco de piorar. Se nao voltar a lutar espero que se mantenha envolvido no PW

  5. El Cuebro1 mês

    Sabemos o quão grave foi a lesão e a recuperação do Big E é notória, mas sim deve-se ter ainda muita atenção em tudo, justamente para se certificar de que está tudo 100% bem, não é necessária nenhuma pressa, temos que pensar no bem estar dele, que tenha uma vida longa e que possa ainda fazer muito, desejo sempre muita força e melhoras a ele e que um dia o possamos ver de volta lutando e se reunindo com Kofi e Xavier nos New Day!

  6. Amy1 mês

    Espero que aconteça o que for o melhor pra ele!

  7. Anónimo1 mês

    Falou muito bem, tem de pensar na saúde dele acima de tudo.

  8. Jorge1 mês

    Eu gostava muito de o ver regressar… Agora… se for para acabar numa cadeira de rodas não podemos ser egoístas! Se não houver condições para ele voltar de maneira segura então que continue afastado, bem estar em 1° lugar! Não é uma decisão nada fácil basta olhar para casos como Edge, Bryan Danielson, Paige… Todos voltaram mas nenhum deles tem certeza de que os problemas não voltam. É uma decisão de risco que tem que tomar com a família e claro os especialistas que o acompanham! De qualquer das maneiras serei sempre um fã confesso do Big E!

  9. tosse4 semanas

    snappy suits!