Apesar de regressar à WWE para fazer parte do painel de júris dos tryouts associados ao SummerSlam, Big E continua a recuperar da lesão que sofreu no pescoço no passado mês de Março.

Ao falar para o MMA Hour, o homem forte dos New Day partilhou que a WWE tem cuidado bem dele, e pago todas as despesas médicas.

Sim, ainda estou a ser pago, não tenho queixas da forma como têm tratado de mim. Tenho sido pago com muita regularidade. O meu dinheiro não desceu de todo.

Também me ajudaram, enviaram-me um estimulador ósseo para ajudar a acelerar o crescimento do osso. Os médicos têm estado lá, têm feito um excelente trabalho.

Também não tem havido despesas com as minhas contas médicas. Por isso, sim, tenho sido bem tratado pela WWE.

O lutador ainda falou sobre ter um papel na empresa sem ser a combater:

Acho que tem de fazer sentido que eu tenha de ser capaz de esculpir um papel que eu penso que faça sentido para mim. Portanto, sim, só porque já não estou a lutar, se for esse o caso, isso não significa que não consiga encontrar uma forma de continuar a estar envolvido.


Gostavas de ver Big E a voltar a combater na WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Isso é bom de saber, que a WWE o apoia a 100%, ele é em dúvidas um dos caras mais promissores por lá e provou isso enquanto com o New Day e enquanto World Champ, fez por merecer a aposta, logo ele estará de volta, deve demorar mais um pouco, mas logo o veremos fazendo muito mais pela WWE!

  2. É tão bom saber disso, desde que esteja feliz com tudo é a base de tudo!

  3. joão sá4 meses

    Lutar de novo só se for por obra de magia

  4. Anónimo4 meses

    Isso é ótimo!