O WWE Intercontinental Champion Big E tem sido uma das Superstars em maior destaque no SmackDown, sendo que agora está envolvido numa rivalidade bastante pessoal com Apollo Crews.

Apesar de ainda não termos passado pela WrestleMania 37, Big E já olha para o futuro e para a WrestleMania que irá acontecer em 2022. Durante o episódio deste sábado do Talking Smack, o lutador afirmou que irá conquistar o WWE Universal Championship na WrestleMania 38.

Eu aprendi muito contigo Paul. Aprendi como as águas do SmackDown estão infestadas com tubarões, mas a questão é que este é o meu Intercontinental Championship. Eu vou vencer Apollo Crews. Eu vou dizimar Apollo Crews. Eu vou entrar na WrestleMania 37 e vou defender o WWE Intercontinental Championship, e depois vou defender este título durante um ano inteiro.

Depois em 2022, vou voltar à WrestleMania e sem sombra de dúvida vou merecer uma oportunidade pelo WWE Universal Championship. Vou merecer essa oportunidade mais do que ninguém. E se Roman Reigns ainda for Universal Champion, será ele o meu adversário. Depois na WrestleMania 38 vou vencer Roman Reigns ou quem quer seja o campeão, e sair de lá com os dois títulos. Depois vamos falar.

Aqui é possível ouvir a promo de Big E:


Pensas que esta previsão de Big E irá realmente acontecer ou achas que é demasiado cedo para prever o quer que seja que acontecerá na WrestleMania 38?

14 Comentários

  1. Nuno Gatinho1 mês

    Eu acho que ele vencerá o Men’s Royal Rumble Match de 2022 e depois conquistará um título mundial na WrestleMania 38, mas tenho quase certeza que ele não será Intercontinental Champion até durante tanto tempo, muito menos Big E “Two Belts”.

  2. Anónimo1 mês

    Acho que ainda é cedo para saber isso. Mas gostava de ver o Big E a ganhar um título principal.

  3. El Cuebro1 mês

    Nunca diga nunca, ele era um dos cotados pra ser o desafiante desse ano, não o foi, mas já tem o IC Title consigo, o Big E pode fazer muita coisa, basta acreditar nele!!

  4. Precisa de ir tornando a sua personagem cada vez mais séria, senão mais valia deixar o New Day como estava.

  5. Mr trunks1 mês

    Bom cada um fala o que quer

  6. Ainda é cedo para pensar na Mania do prozimo ano.

  7. Leonardo1 mês

    é serio isso kkkk

  8. Facebook Profile photo

    Aquele olhar do Paul é de Satã kkkk

  9. Se vai acontecer não sei mas é uma possibilidade

  10. Até pode chegar lá para o ano mas têm que ficar muito mais sério para isso!

  11. Acho que ainda é cedo para falar, mas de início, posso dizer que esperava mais do Big E como campeão.