O seu parceiro dos New Day, Big E, acredita que Xavier Woods tem todo o talento e, por isso, é merecedor de ser campeão mundial na WWE.

Como se sabe, Big E e Kofi Kingston já concretizaram o sonho de conquistarem o WWE Championship. Já Xavier Woods é o único membro do grupo que nunca conseguiu um título mundial.

Em entrevista no Ten Count, Big E revelou a sua vontade de ver o parceiro campeão mundial:

Sim, isso é algo óbvio, ele é tão talentoso, é algo que temos estado a tentar obter e acho que ele é um tipo que as pessoas sabem o quão talentoso ele é, mas ainda sinto que, em muitos aspectos, ele ainda é um dos tipos mais subestimados do roster.

Ele é tão incrível, tão digno e merecedor. Por isso, quero sempre o melhor para ambos os meus parceiros, mas Xavier Woods é, sem dúvida, um tipo que eu acho que adorava vê-lo a disputar um título a solo.

Eu sei que ele tem andado a falar sobre o WWE Intercontinental Championship ultimamente e depois vai a partir daí. Mas sim, gostava de o ver ser campeão do mundo, ele merece.


Acreditas também que Xavier Woods merece ser campeão mundial?

17 Comentários

  1. Best6 meses

    Mundial acho que não vai ser, mas um secundário ele poderia ser facilmente.

  2. É isso e o LA Knigjt merece um reinado mais logo que o Roman…

    • Wwe6 meses

      Só porque o LA Knight está tão over e o Xavier não? Sinceramente, foi a gimmick que lhe deu a popularidade, qualquer gajo com carisma podia fazer este trabalho. O LA não é excelente no ringue, considero o Xavier superior.

      Terminando, o Xavier, em termos de merecimento, merece sem ponta de dúvida, é um dos melhores workers. Se vai ser ou não, eu digo que não, mas merece sem sombra de dúvida.

      O LA Knight, para mim, é muito bom e merece um bom reinado como campeão, mas acho que nem a metade do reinado do Roman chegava, quanto mais a ter um reinado mais longo.

      Eu sei que foste irónico, mas acho a comparação bastante estúpida, para ser completamente honesto

    • Wwe6 meses

      E já agora, não é “LA Knight” (como escreveste), é LA Knight.
      Yeah!

    • Wwe6 meses

      *E já agora, não é “LA Knigjt” (como escreveste), é LA Knight.
      Yeah!

  3. El Cuebro6 meses

    Realmente seria interessante, o Xavier é muito popular na WWE e é o único nome dos New Day que ainda não foi World Champ, acho que seria bom de ver acontecer, embora eu ache meio difícil hoje em dia, só vejo títulos de duplas ou algum título “midcard” para ele, quem sabe o do NXT, mas seria interessante de ver sim!

    • Tosse6 meses

      Ou seja,preencher todo o formulário, algo assim?

      Booking é algo mais complexo que isso,sabes?

    • Wwe6 meses

      Tosse, o cuebro deu a sua opinião em como seria interessante ver o Woods com aqueles títulos, nem sequer se estava a pensar no booking. E sim, tenho a certeza que ele sabe que booking é complexo,(talvez até melhor que tu) vê-se nos comentários que quando fala, sabe do que fala. Contigo não posso ter tanta certeza.

  4. Felipe6 meses

    Isso seria forçar demais essa equipe,big foi único que realmente mereceu ser campeão mundial,se Xavier conseguir espero que no mesmo dia igual yo sky fez com Bianca belair no sumerslam

    • Wwe6 meses

      Concordo que seria forçado, mas que isso se deve a subestimalem no muito. Para mim, ele merece, embora se calhar agora já o tornasse, e a wwe também já não o vai fazer, na minha opinião. Não consigo é perceber porque que é que só o big foi merecedor, o kofi mereceu, depois de tantos anos, muitos mais que o Big e, com a qualidade que demonstrou. Se achas isso do Big e porque só apostaram a solo nele, e não no kofi, ou no xavier, eu acho que se o Xavier tivesse a mesma oportunidade e não fosse subestimado (ele é muito mais subestimado que o Big E na wwe), ele até poderia fazer um trabalho com qualidade semelhante, porque consegue e merece.

  5. Tosse6 meses

    Mais um a querer nos fazer rir…

    • Wwe6 meses

      A querer “nos”?

      Não.

      Primeiro – Ele não está a querer fazer rir ninguém.

      Segundo – Isto não tem piada absolutamente nenhuma.

      Terceiro – Se te está a fazer rir a ti, é um problema com o qual tens de lidar sozinho. Não vês aqui mais ninguém a rir. Mesmo que estivesse, seria um idiota como tu.

      Quarto – Podias até dar a tua opinião e descordar, e apresentar argumentos como uma pessoa com o mínimo de normalidade. Mas já se percebeu que não possuis essa capacidade.

      Quinto – o facto de dizeres mais “mais um” (palavras tuas) é só mais uma demonstração da tua burrice.

      Neste momento, a ignorância é que está ser uma piada.

  6. Natan6 meses

    Se caso vencer o MITB poderia facilitar pra ele da mesma forma que aconteceu com o Big E, mas caso contrário, é bem difícil, no mínimo venceria um título midcard

  7. Rui6 meses

    A este ponto toda a gente merece ser campeão mundial

    • Tosse6 meses

      Rui,world champ?

    • Wwe6 meses

      Têm os dois muita piada…
      Mas por ele merecer ser world champion, não significa que toda a gente mereça ser campeão mundial… Ele é dos mais talentosos, com mais carisma, com melhores mic skills, dos mais subestimados e dos mais trabalhadores. Muito provavelmente vocês não sabem, mas foi ele quem criou os New Day. Isso mesmo. Sem ele nunca existiria New day, uma das melhores, se não a melhor stable e tag teams da história. Se seria estranho vê-lo agora a ser campeão mundial. Sim. Mas se o kofi e o Big e mereceram, não vejo porque que é que o Xavier não há de poder. Não consigo ver a diferença. Por todo o trabalho que desenvolveu e contínua a desenvolver, merece sim, embora eu já não o colocaria como campeão mundial, mas lá está, devido a ser tão subestimado. Se merece, sim, merece sem dúvida.