Paul Wight (Big Show) assinou pela All Elite Wrestling no final do mês de Fevereiro e existe muita expectativa para ver como irá fazer o seu trabalho como comentador e também quanto tempo demorará até subir aos ringues da AEW.

Na sua conversa com Renee Young para o podcast Oral Sessions, Paul Wight afirmou que a WWE precisa de competição de fora e não só dentro da própria empresa.

É preciso competição que não seja dentro da mesma casa. É preciso uma outra empresa, que no caso de haver lutadores que não estão bem numa promotora, possam ter hipótese de se reinventar fora dali. O problema da WWE ser a única grande empresa é que eles têm muitos lutadores e não conseguem usá-los todos como deveriam.

Eles pensaram que me estavam a fazer um favor ao deixar sair. Eu não quero saber de títulos ou grandes combates. Eu poderia ter ficado sentado em casa e ser Hall of Famer, algo que ainda é importante para mim, porque estive lá bastante tempo, mas eu ainda não estou acabado.

Quando trabalhei com o Braun Strowman, eu tinha buracos nas minhas ancas e trabalhei assim durante um ano e meio, porque sentia que era o meu dever perante os outros lutadores. Quando estava a fazer o angle com The Bar, eu não os queria deixar pendurados, mas a peça de metal que estava na minha anca partiu-se e eu tive de ser operado no dia a seguir.

Ainda nesta entrevista no podcast de Renee Young, Paul Wight revelou que pediu à WWE para trabalhar como comentador e também revelou a conversa que teve com Tony Khan antes de assinar pela AEW.

Vince McMahon deixou-me comentar aqui e ali e ele sabia que era algo que eu queria fazer. Kevin Dunn e Jerry Lawler também sabiam disso. Quando pensava no final da minha carreira, sempre assumi que ia ser comentador a tempo inteiro.

Quando falei com Tony Khan ele perguntou-me o que eu queria fazer e eu disse que queria ser comentador. Depois perguntou-me se eu queria lutar e eu disse que sim. Eu já o conheço [Tony Khan] há algum tempo e penso que ele ficou surpreso. Depois do meu contrato acabar eu vim até Jacksonville e falei com ele e fiz questão que fosse tudo feito de forma legal.

Eu e Tony Khan falámos no seu escritório durante horas, falámos sobre as minhas paixões no mundo do Wrestling, de como queria ajudar os lutadores mais jovens a ficar over e do potencial que a AEW tem.


Pensas que Big Show tem razão quando diz que a WWE precisa de competição?

16 Comentários

  1. Tem razão,mas não disse nada de novo.

  2. Pedro Almeida1 mês

    Quer dizer, foi contra a ideia de ajudar a malta do NXT, mas agora diz que quer pôr os jovens da AEW over 🤔😂

  3. Samu1 mês

    O cara está em outra empresa mais não tira o nome da WWE da boca. Ou seja ele saiu da WWE mais a WWE não saiu de dentro dele kkkkkk

  4. Aron nou1 mês

    Mais um q ja vai falar mal da wwe…

    Daqui mais um tempo vai ta igual o jericho. Bostejar atras bostejamento…

    Esse ultimo comentário
    Deixa over foi piada… N sei se eh pra rir alto ou chorar e rir alto…

    Enfim…

  5. Precisa sim, para ver se começam a ter um melhor produto que nos têm apresentado.

  6. “No more BS”…
    Um dia depois: “A WWE blá blá blá” 🤷🏾‍♂️😂

    • Verdade 😂😂

    • X wrestler1 mês

      No more BS além de querer fizer no more bullshit também quer dizer no more big show

    • X Wrestler, obrigado pela aula 😂😂
      Mas eu quis dizer que numa hora ele diz “Não mais Big Show” e não demora muito pra falar da ex empresa, típico de ex namorado magoado que sai do relacionamento e depois não esquece da ex namorada…

  7. Nuno Gatinho1 mês

    Penso que sim, geralmente quando algo ou alguém fica sem competição, tende a ficar monótono ou piorar, como acontece com a WWE, mas achei estranho ele dizer que quer ajudar lutadores mais jovens ficarem over, sendo que na mesma entrevista ele disse que estava insatisfeito em só por lutadores vindos do NXT overs.

  8. Mais do mesmo… toda a gente sabe que ele tem razão.

  9. Facebook Profile photo

    Concordo com a parte da competição mas não acho que o Paul White vá acrescentar em termos de combates na AEW. Mas é só uma opinião. Espero estar redondamente enganado até porque quando vendem bem o murro dele, fica visto como um monstro gigante como era!

  10. Claro que têm razão!

  11. Rafael1 mês

    Oral sessions ?? Kkkkk tem nome de filme porno do mike adriano